Ceratti apresenta Peito de Frango Defumado como o novo aliado da dieta
“Ser leve é assim: Light nas calorias, exagerado no sabor”
A Ceratti, uma das principais empresas de alimentos embutidos do país, reforça em nova campanha os atributos do seu Peito de Frango, que se destaca por ser defumado naturalmente, ter menos de 11 calorias por fatia e menos de 3% de gordura – um dos mais magros do mercado.
Para a ocasião, além de campanha, a empresa desenvolveu um especial livro de receitas práticas para o dia-a-dia, além de um infográfico com 11 dicas para uma vida mais leve e a saudável.
“A Ceratti tem um portfólio amplo, que agrada a todos os gostos e atende aos mais diversos perfis, sempre priorizando o sabor e a qualidade. No caso do nosso Peito de Frango, queremos comunicar o atributo da saudabilidade, ou seja, o quanto ele pode ser um aliado daqueles que buscam uma alimentação saudável e leve, já que é uma das opções mais ‘light’ do mercado, sem abrir mão do sabor”, declara Leandra Araújo, Coordenadora de Marketing da Ceratti
Para mais informações, acesse: www.ceratti.com.br