Friboi apoia o São Paulo Restaurant Week
A 15ª edição do São Paulo Restaurant Week vai contar com o apoio da Friboi, uma das grandes marcas do grupo de empresas de alimentos JBS. Como patrocinadora do evento, que acontece de 15 a 28 de setembro, a marca vai ajudar a promover a alta gastronomia na cidade de São Paulo, com menus preparados por grandes Chefs e por um preço fixo.
“A proposta deste festival é excelente. Como a Friboi é marca referência de carnes no Brasil, não poderia ficar de fora de um evento como esse. Boa parte dos restaurantes participantes já contam com as carnes da Friboi no menu principal, portanto também terão opções usando nossos produtos no cardápio do Restaurant Week. Isso é resultado da confiança dos chefs na marca, pois eles sabem que têm em mãos produtos que passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, garantia de origem e total higiene”, comenta Maria Eugênia Rocha, diretora de Marketing da JBS.
Neste período de Mostra Gastronômica, além de experimentar bons pratos, as pessoas podem optar por doar R$ 1 ou mais por refeição, valor que será revertido para uma entidade que assiste crianças carentes.
Redes Sociais
Os fãs da boa culinária podem ainda mostrar suas preferências e aparecer nas redes sociais da Friboi. Basta fotografar o prato escolhido no Restaurant Week e utilizar a hashtag #aquitemfriboi.
Sobre o Restaurant Week
Criado nos anos de 1990 em Nova York, o Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e de lá pra cá vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico. Presente em mais de 20 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o jantar e almoço.
Sobre a Friboi
Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A marca tem como missão contribuir para alimentar o mundo.