Aussie Grill apoia primeiro campeonato brasileiro de Paraskate de 2022 e o skatista Vini Sardi

Aussie Grill apoia primeiro campeonato brasileiro de Paraskate de 2022 e o skatista Vini Sardi
Foto: Aussie Grill

Restaurante 100% delivery marcou presença no evento para atletas PCD ontem, no Skatepark do Corinthians, em São Paulo

No último domingo (20), aconteceu o campeonato Paraskatetour direcionado para pessoas com alguma deficiência física que andam de skate por diversão ou profissionalmente, e foi o primeiro evento de Paraskate do ano. Foram realizadas diversas baterias eliminatórias das categorias Park e Street, e a premiação dos atletas decidida com base no ranking acumulado das baterias.

Os destaques da competição, foram Toni Alves em 3° lugar, Italo Romano em 2° lugar, e Vinicios Sardi, em primeiro lugar na categoria Park e em terceiro lugar na categoria Street. Vini é o atual campeão brasileiro de paraskate, o idealizador do campeonato e um dos grandes incentivadores do esporte no país.

“O paraskate é muito importante, pois além de ajudar a aumentar ainda mais a relevância do skate nacional e mostrar que pessoas PCDs podem sim fazer parte do esporte, é uma maneira de reforçar e propagar a mensagem de inclusão social. Acreditamos muito no paraskate, e somos pioneiros na modalidade, fomentando a construção de um esporte mais inclusivo. Contar com marcas nos apoiando, como Aussie Grill, é de extrema importância para nós e mostra o começo de uma nova etapa”, afirmou Vini Sardi.

Aussie Grill acredita no esporte e no lazer como ferramentas de transformação social, apoiando iniciativas como essa. No evento, forneceu alimentação para todos os atletas e um kit especial para a premiação dos finalistas.

Você pode gostar...