Ráris 7 Grãos & Cenoura é novidade saudável e deliciosa para as refeições

Raris

Em todo o mundo, a busca por uma alimentação saudável é cada vez maior.

Pesquisas comprovam que, na América Latina, os produtos benéficos à saúde mais procurados pelo consumidor são os ricos em fibras ou que contenham grãos integrais*.

Pensando nisso, a Mars, empresa líder no segmento de arroz integral, traz mais um lançamento saboroso, saudável e prático: RÁRIS® 7 Grãos & Cenoura, à venda nas gôndolas de todo o Brasil a partir de junho.

Com sabor delicioso, RÁRIS® 7 Grãos & Cenoura vem com pedaços desidratados de cenoura que, após o cozimento, ficam iguais à cenoura picadinha em casa.

É muito fácil de preparar: igualzinho ao arroz comum e fica pronto em 30 minutos.

É uma opção de acompanhamento diário mais saudável e que também pode ser utilizado em receitas especiais de risotos e saladas, como as saborosas sugestões que estampam as embalagens.

“Depois do arroz com feijão, a combinação com cenoura é a preferida dos brasileiros e RÁRIS® 7 Grãos & Cenoura facilita a preparação deste prato, mas de uma forma mais saudável.

Elaborado com ingredientes selecionados para compor uma refeição nutritiva e com mais vitaminas, o produto é fonte de fibras, proporcionando mais saúde, bem-estar e auxiliando no bom funcionamento do intestino.

Também contém fósforo, manganês e o antioxidante betacaroteno, que combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento”, conta Cristina Iglesias, gerente de Marketing e Trade Alimentos da Mars Brasil.

Além das receitas, as embalagens de RÁRIS® 7 Grãos & Cenoura incluem ícones que destacam a quantidade de calorias (valor energético) por porção e quatro outros importantes nutrientes (gorduras totais, gorduras saturadas, sódio e açúcares) por porção versus a quantidade diária recomendada.

Dessa maneira, o consumidor tem acesso aos principais dados nutricionais do produto de forma simples e clara.

Você pode gostar...