Restaurante Aoyama inaugura nova casa no Morumbi

Aoyama

No dia 12 de junho, a partir das 19h o grupo Aoyama abre as portas de seu novo restaurante, no Morumbi.

A nova casa é a maior e mais moderna da rede, conta com dois andares e um lounge em amplo deck de madeira.

Com projeto inovador, chama atenção pela fachada imponente, um grande salão com alto pé direito, iluminação e decoração idealizadas para proporcionar ambientes sofisticados e acolhedores.

Durante o almoço, grandes painéis de vidro permitem a entrada de luz natural. Sinônimo de fartura, o restaurante impressiona pela grande variedade de pratos bem elaborados e oferece alto padrão de qualidade e atendimento.

O bairro, finalmente, ganha um dos restaurantes japoneses mais conhecidos da cidade.

Sair do convencional é a definição para o rodízio do Aoyama.

Logo que sentamos à mesa, algumas iguarias do cardápio chegam como um presente de boas vindas.

O tartar de salmão com molho cítrico especial, o carpaccio de peixe branco e o Djô de salmão e atum com molho de maracujá, mel e gengibre, fisgam o paladar e mostram o diferencial da casa: proporcionar ao cliente uma surpreendente experiência gastronômica graças à constante inclusão de novos pratos no cardápio.

O shimeji tradicional Aoyama, a milanesa de camarão, a trouxinha de abóbora japonesa, entre outras especialidades quentes, compõem a extensa gama de opções do rodízio.

Todos os itens do cardápio, exceto bebidas e sobremesas, podem ser pedidos à vontade, dando liberdade ao cliente para escolher suas combinações.

Em 2003, foi inaugurada no bairro de Higienópolis a segunda casa da rede, consolidando seu nome como referência na cidade.

A unidade Moema foi aberta em 2007, período no qual as casas passaram por uma reformulação em sua arquitetura, decoração e iluminação, proporcionando aos frequentadores ambientes intimistas, sofisticados e agradáveis.

Em 2010, o Aoyama Itaim mudou de endereço e foi posteriormente ampliado, ganhando um segundo piso com teto retrátil.

Em 2011, foi inaugurada a filial Jardins, que conta com um jardim interno que proporciona iluminação natural às mesas do salão e uma sala no piso superior que pode ser reservada para grupos de até 20 pessoas.

Sobre o Aoyama

O Restaurante Aoyama foi inaugurado em 1997, em uma das mais badaladas ruas do Itaim Bibi.

Criado pela Família Nagai, que atua no mercado de pescados há mais de 40 anos, garantindo assim a qualidade e frescor dos produtos que chegam à mesa dos clientes.

O Aoyama é pioneiro em oferecer rodízio completo da culinária japonesa, que inclui desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens especialmente elaborados para encantar os paladares mais apurados.

Suas cinco unidades estão localizadas nas regiões mais nobres de São Paulo.

Site: www.restauranteaoyama.com.br

Você pode gostar...