Chega ao mercado o Requeijão Cremoso Polenguinho

Requeijão Polenguinho lightO queijinho quadradinho mais querido do Brasil agora pode ser saboreado como requeijão nas versões Tradicional e Light.

Neste mês chega ao mercado o Requeijão Cremoso Polenguinho, nas opções Tradicional e Light (com 27% a menos de calorias e 35% a menos de gordura). O produto é o Polenguinho em versão espalhável e promete conquistar os fãs do queijinho quadradinho mais querido do Brasil. O lançamento une o sabor único de Polenguinho com alta cremosidade e pode ser espalhado em pães e torradas, sendo ideal para refeições como café da manhã e lanche da tarde.

Além de gostoso, o produto é nutritivo e fonte de cálcio, pois vem do leite e também contém vitaminas A, D e E. “O Requeijão Cremoso Polenguinho é único, feito a partir de um produto que é apreciado e respeitado pelos brasileiros há mais de 55 anos”, explica Ana Trecenti, Gerente de Produto da Polenghi.

O lançamento possui uma embalagem inovadora e diferenciada: um pote plástico de 150 gramas com tampa em formato quadrado, que remete à consagrada identidade visual de Polenguinho. O Requeijão Cremoso Polenguinho pode ser encontrado nas principais redes de supermercados do país.

“Nossa intenção é tirar o lanche da mesmice oferecendo ao consumidor o Polenguinho para espalhar, um produto único e diferenciado, com uma textura deliciosa, cremosa e aveludada”, conclui Ana Trecenti.

Sugestão de receita: Batata Assada com Requeijão Cremoso Polenguinho.

Sobre a Polenghi

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Soparind Bongrain, que está presente em 116 países e em cinco continentes. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Lanches, Snacks, Culinários, Especiais e Food Service.

Você pode gostar...