Dia da Pizza: 5 sugestões para assar em casa e saborear a qualquer hora

Dia da Pizza: 5 sugestões para assar em casa e saborear a qualquer hora
Foto: Seara

Uma das datas mais gostosas do ano está chegando, o Dia Mundial da Pizza é comemorado em 10 de julho e, pensando nisso, separamos 5 opções de Pizzas Artesanais Seara Gourmet, que ficam prontas em até 20 minutos em casa e podem ser saboreadas quentinhas a qualquer hora. Feitas com farinha e tomates italianos, massa de fermentação natural de 12 horas e assadas em forno com lenha, as opções vão da clássica margherita ao lombo com requeijão. Inspiradas na melhor tradição italiana para você harmonizar com a melhor companhia na sua casa. Confira:

Margherita

Criada no século XIX pelo pizzaiolo italiano Rafael Esposito, é o sabor mais antigo do mundo. E para homenagear sua história e resgatar a tradição nos dias atuais, a Seara Gourmet investe nos ingredientes mais nobres: tomates importados da Itália, mussarela e manjericão fresco. A massa passa por 12 horas de fermentação natural e é assada em forno com lenha, garantindo borda crocante por fora e macia por dentro.

Calabrese

No país, há variações no preparo da receita, podendo ser acompanhada por queijo, ou somente a calabresa. O diferencial fica por do preparo artesanal, cobertura de linguiça calabresa, mussarela e cebola roxa, conta com fermentação natural da massa e forno com lenha que garante crocância e maciez de fora para dentro.

Pepperoni

Um dos sabores mais pedidos no mundo! A Pizza de Peperoni surgiu e se popularizou inicialmente na América do Norte, já que a carne é uma adaptação do salame italiano levado ao continente por imigrantes do século XX. Especula- se que o ingrediente tenha sido usado como cobertura de pizza por volta de 1920, época de ascensão de açougues e pizzarias italianos no Estados Unidos. Vai uma fatia de Pizza Artesanal Seara Gourmet aí?

Frango Com Requeijão

A combinação caiu no gosto dos consumidores e é um clássico nacional! Frango desfiado, requeijão cremoso e tomates importados da Itália, tornam a opção perfeita para o dia a dia.

Lombo com Requeijão

Para os mais ousados, a pizza de lombo com requeijão pode ser uma boa opção. A receita de Seara Gourmet tem 12 horas de fermentação natural e a massa é aberta manualmente. No molho são usados tomates importados da Itália e cobertos com lombo e requeijão cremoso.

Ficou com água na boca depois de ler essa matéria?

Os produtos de Seara Gourmet e as Pizzas Artesanais Seara Gourmet estão disponíveis nas principais redes varejistas e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Você pode gostar...