Flormel sugere Fondue com Creme de Avelã para a noite do Dia dos Namorados

Flormel sugere Fondue com Creme de Avelã para a noite do Dia dos Namorados
Foto: Flormel

Que tal comemorar a noite do Dia dos Namorados com um delicioso Fondue de Creme de Avelã? Uma opção é acrescentar Creme de Avelã com Cacau da Flormel que é sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina. O produto é fonte de cálcio e fibras, além de ser saboroso e muito versátil para acompanhar diferentes refeições. Além dessa versão tradicional, há também o Creme de Avelã Crocante com pedacinhos de avelã e Creme de Avelã Extra Cacau que possui um sabor mais acentuado com 33% de cacau. Uma delícia!

Para o Dia dos Namorados, a Flormel está oferecendo, no e-commerce, quatro diferentes combos para quem deseja surpreender o seu par. O Combo Fondue, por exemplo, vem com um kit exclusivo de fondue: uma caneca de porcelana, dois garfos e uma vela para colocar sob a caneca para manter o seu fondue sempre aquecido. O combo também acompanha os três cremes de avelã em uma edição especial de potes de vidro com 210g cada um e a inédita caixinha de bombons finos com 9 docinhos exclusivos nos sabores camafeu, coco e caramelo. Esse presentão sai por R$ 199,90.

Ingredientes

150ml de Creme de Avelã da Flormel (sua preferência);
70g de Creme de Leite (se achar necessário).

Modo de preparo

Em uma panela coloque o creme de avelã e o creme de leite. Em seguida, misture bem e leve ao fogo até aquecer. Sirva com suas frutas de preferência como morango, banana, uva, manga, kiwi e o que mais a sua imaginação permitir.

Você encontra os produtos da Flormel no e-commerce da marca: www.flormel.com.br e em pontos de vendas como Carrefour, Droga Raia, Oba, Pão de açúcar, Mundo Verde, entre outros.

Você pode gostar...