Kopenhagen escala um time de delícias para deixar os jogos ainda mais gostosos

Kopenhagen escala um time de delícias para deixar os jogos ainda mais gostosos
Foto: Kopenhagen

Com itens promocionados, a marca pretende estar na rotina dos torcedores antes, durante e após os jogos

É fato que o brasileiro adora e não dispensa uma comemoração, não é mesmo? Em dias de jogos da Copa do Mundo não seria diferente e, além de muita vibração, deliciosas guloseimas são presenças garantidas nas festas. Esse ano, o maior evento futebolístico não proporcionará muitos chocolates apenas dentro de campo, mas fora dele também.

A Kopenhagen convocou estrelas da marca para participarem da Kop Kopa, que oferecerá descontos em todas as lojas físicas e nos canais digitais.

No período entre os dias 21 e 27 de novembro, uma seleção especial com 19 sabores de tabletes de 90g e 100g, entre eles: ao leite, macadâmia caramelizada, caramelo com flor de sal, ao leite com recheio cherry, Soul Good, Língua de Gato, branco com pistache, cookie e muito mais, estarão com 20% de desconto na segunda unidade, assim como os aclamados Keep Kop Nano Lajotinha, Pipoca Gourmet, Flocos de Arroz, Cookie Rum e Caramelo com Flor de Sal, perfeitos para serem degustados em quaisquer lugares e momentos, além de serem ideais para compartilhar com os amigos.

Já a partir do dia 28 de novembro até o dia 18 de dezembro, apenas os tabletes participarão da promoção, com 20% de desconto na 2ª unidade. Nesse período, os membros do Kop Club terão 25% de desconto na segunda unidade dos tabletes promocionados.

Saiba mais em https://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. Os produtos já estão disponíveis para venda nas lojas físicas, site, aplicativo Kopenhagen e apps parceiros, como Rappi e Ifood.

Você pode gostar...