Extra traz campanha de incetivo ao consumo de iogurtes

INSERT_G_76X41

A rede traz dicas e ofertas do produto em todas as lojas do país.

O Extra, em parceria com a Danone, Nestlé, Vigor e Taeq, traz a campanha “Ioiogurte – Comece bem o dia com 1 iogurte”. A proposta é, por meio de um plano de comunicação 360º, incentivar um novo hábito na família brasileira, o de consumir pelo menos um iogurte no dia.

A campanha terá enfoque especial em incentivar o consumo no período da manhã, reforçando os benefícios e a importância de começar bem o dia com uma alimentação saudável a base de iogurte e suas possíveis combinações com outros itens de café da manhã como pães, cereais, frios e frutas. O projeto vai até dezembro em todas as lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do Brasil.

O Extra trabalha com as principais marcas do mercado e tem um sortimento completo de iogurtes light, funcional, natural, líquido, fermentado, petit, polpa, sobremesas e a novidade do mercado, o iogurte grego.

A rede acompanha as tendências de consumo do brasileiro e quer com essa campanha, incentivar ainda mais o consumo de lácteos no país. Segundo pesquisa de 2013 da Mintel, empresa global de inteligência de mídia, o consumo de iogurtes no Brasil vem crescendo à taxa média de 5% ao ano, graças ao aumento do poder aquisitivo da classe média e a penetração nos lares já é de 74%.

Você pode gostar...