Oster dá dicas de presentes práticos para noivas

osterimage001Maio é o mês das noivas, por isso, para essa nova fase da vida, a Oster, empresa norte-americana de eletroportáteis referência nos EUA e na América Latina, dá dicas de presentes que facilitarão a rotina dessas mulheres, garantindo praticidade na cozinha e design diferenciado para decorar o ambiente.

Na linha de liquidificadores, carro-chefe da marca que traz jarra de vidro refratário com alta resistência a temperaturas quentes e frias e o sistema All-Metal Drive™ (acoplamento motor – lâminas 100% de metal, com lâminas em aço inox, proporcionando maior performance, resistência e durabilidade ao produto), o destaque é o Delighter, que possui a jarra com formato exclusivo para servir e desenho fino que permite guardar na porta da geladeira.

Para aquelas que gostam de praticar esportes, a Oster apresenta a Blend-N-Go, jarra para sucos e vitaminas, compatível com todos os liquidificadores da marca. A garrafa pode ser encaixada no liquidificador para o preparo da vitamina e depois levada diretamente para a corrida.

Produtos que também não podem faltar na lista das recém-casadas, por permitirem que as refeições sejam preparadas mais rapidamente do que aquelas feitas em panelas de superfícies comuns, são as panelas da linha Bioceramic, que tem dupla camada de cerâmica e é quatro vezes mais durável e resistente a riscos. A Panela BioCeramic 5 em 1 traz sistema digital e 5 funções inteligentes de cozimento. Já a Panela BioCeramic Multiuso, tem funções programáveis para receitas simples, a exclusiva função refogar, além de sistema de aquecimento que mantém o alimento na temperatura ideal por até 3 horas. A Oster também conta com a Panela de Pressão Elétrica, com seis funções pré-programáveis e sistema de desligamento automático.

Por fim, para receber os amigos em grande estilo, a Oster apresenta o Kit para Vinhos. Oferecendo design e praticidade aos apreciadores do bom vinho, o kit conta com abridor elétrico, cortador de lacre, anel antigotas, bico para servir e bomba a vácuo. De fácil uso, o abridor elétrico feito de aço inoxidável funciona com quatro pilhas pequenas ao simples toque de um botão. Já o lacre de alumínio para proteção da rolha pode ser facilmente removido com o cortador de lacres, permitindo que o vinho seja servido na medida certa com o bico para servir e o anel antigotas.

Canais de comunicação da marca:

Site: www.osterbrasil.com
Facebook: www.facebook.com/OsterBrasil
Vídeo institucional: youtube.com/watch?v=Kwj0P5TPBxM
SAC: 0800-7711300

Você pode gostar...