Philadelphia lança livro colaborativo de receitas on-line

image001Marca de cream cheese reúne em publicação digital sugestões de pratos indicados por consumidores sorteados em promoção.

Na tela do notebook, tablet ou mesmo celular. É assim que cada dia mais e mais pessoas buscam informação. A tecnologia traz praticidade até mesmo na hora de cozinhar: a marca de cream cheese Philadelphia anuncia o lançamento do livro on-line de receitas “10 MOTIVOS PARA PRATICAR COZINHATERAPIA”.

A escolha das receitas foi feita a partir da indicação dos vencedores das promoções de Philadelphia que ocorreram no primeiro semestre deste ano: “Cozinheiro da Turma” e “Que Marravilha Cozinhar com Philadelphia”.

Eles ganharam o título de embaixadores de Philadelphia por serem praticantes de Cozinhaterapia, conceito promovido pela marca, e por terem colaborado com a produção do livro.

“Esta é uma forma de presentear nossos consumidores. Trocamos informações durante todo o ano e aprendemos com eles como deixar a prática da Cozinhaterapia ainda mais leve e divertida. Tudo isso resultou em um livro que traz ótimas opções de pratos, somadas às histórias ao redor de cada receita”, explica Fábio Melo, gerente de marketing da K&S Alimentos – join venture da Mondelēz Brasil com a BRF.

“Além disso, a publicação contribui para reforçarmos a versatilidade do cream cheese, que pode ser utilizado em diferentes tipos de receitas, em um formato on-line que é totalmente democrático e superprático”, complementa o executivo.

Link para baixar o conteúdo do livro “10 MOTIVOS PARA PRATICAR COZINHATERAPIA”: philadelphia.com.br/cozinhaterapia.

Você pode gostar...