Pizza Hut inova e lança sliders: Massa Pan com diversos sabores e novo formato
Novidade chega em agosto em todas as lojas por apenas R$ 4,90.
A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, inova mais uma vez e lança os Sliders, porções de pizza individual de 60 gramas e 9,5 cm de diâmetro de círculo cada, ideais para serem consumidos como entrada, entre as refeições e ótimas opções para grupos de amigos com paladares diversificados, pois permite a variação de sabores.
“O lançamento com formato exclusivo é preparado na famosa massa Pan, também uma exclusividade Pizza Hut e a mais admirada pelo nosso público. Ela tem formato alto, aparência dourada e é crocante por fora e macia por dentro”, conta Joana Fleury, Head of Marketing da Yum! Brands.
Com coberturas na medida certa e nos tradicionais sabores já tão apreciados pelo público, os Sliders poderão ser encontrados nas lojas Dine in, Delivery e Express da Pizza Hut a partir de agosto. A novidade será comercializada em combos de três e de nove unidades, com opção de variação de sabores.
A expectativa da Yum! Brands é que os Sliders atraiam novos consumidores para a Pizza Hut neste ano. “Esse produto é a grande aposta da marca para 2014. O novo formato conquistará muito rápido o público pela praticidade e possibilidade de variação dos recheios.
Em curto prazo, também criaremos sabores inéditos para essas pizzas. Para a divulgação da novidade, investimos em estratégias de marketing que visam veiculações em televisão, rádio, mídias online e offline, além das ações nos pontos de vendas, como a comercialização do produto pelo valor promocional de apenas R$ 4,90”, completa Joana.
Algumas praças também disponibilizarão os Sliders na versão doce (entre eles, doce de leite com Philadelphia, maçã com canela e chocolate).
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com.br