youPIX Festival terá pela primeira vez uma Feirinha Gastronômica

youpixQuem visitar o youPIX 2014 vai se surpreender com as seis barracas de comilanças que estão sendo preparadas para o festival. Sob curadoria do chef e comunicador Caio Cezar Mayer, os visitantes poderão curtir pela primeira vez, em seis edições do evento, a Feirinha Gastronômica do Mercado Pop da Praça Benedito Calixto.

As comidas com inspiração em Bali e Tailândia estarão sob os cuidados da chef Carolina Tikerpe. Já o chef mexicano Oliver Duran garantirá os autênticos rangos de seu país que, segundo ele, não terá nada de Doritos e queijo derretido. Sanduíches enrolados serão as novidades trazidas pela chef colombiana Ingrid Sguerra. Para aqueles que não dispensam uma boa comida japonesa, o chef Denis Hiroo promete os melhores e mais frescos sushis, sashimis e temakis. O chef e curador da feirinha, Caio Cezar Mayer, também colocará a mão na massa e vai oferecer pratos inspirados nas mesas paulistanas.

Depois de uma boa refeição, não pode faltar a sobremesa. A chef Ana Laura Peron será a responsável por adoçar a vida dos visitantes do youPIX Festival. No cardápio terá bolo de maçã, brigadeiros, cheesecake, brownie e a novidade da barraca, os cupcakes nerds, com foco na cultura pop, geek e nerd.

A comidas vão custar entre R$ 5 e R$ 20 e serão aceitas as formas de pagamento em dinheiro e cartão de débito. O youPIX Festival 2014 acontece entre os dias 17 e 19 de julho, na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Você pode gostar...