Abeaço sugere Frango ao Forno com Milho Verde enlatado para almoço de Dia dos Pais

O milho em lata é fonte de vitaminas e 40% menos calórico que o in natura.

O Dia dos Pais, comemorado neste ano em 10 de agosto, está chegando e a dica da Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço) é reunir a família toda em casa para almoçar Frango ao Forno com Milho Verde, feito com milho enlatado que é 40% menos calórico que o in natura. Outra informação importante é que 100 gramas do alimento cozido em casa possuem 108 calorias, enquanto a mesma quantidade da versão enlatada tem apenas 64 calorias.

Além de oferecerem muitos benefícios para a saúde, os alimentos enlatados são práticos, pois vêm prontos para o consumo, facilitando na hora do preparo. A lata de aço ainda preserva as propriedades nutricionais e o sabor do alimento por mais tempo sem necessidade de conservantes ou aditivos químicos.

Sobre a ABEAÇO

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço foi criada, em maio de 2003, com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, além de dar suporte técnico e mercadológico aos seus fabricantes.

A entidade, sem fins lucrativos, investe e apoia iniciativas de gestão ambiental, sobretudo quando associadas a finalidade social e aproxima os interesses de toda a cadeia produtiva. A instituição soma esforços para fomentar pesquisas, desenvolver campanhas de esclarecimento, participar de eventos e divulgar as características das latas de aço.

Hoje, a Associação reúne empresas do setor interagindo intensamente com entidades empresariais, fabricantes de embalagens, organizações ambientalistas e o governo.

Saiba mais sobre a ABEAÇO acessando o site www.abeaco.org.br

Acompanhe as novidades sobre as latas de aço:
http://twitter.com/latadeaco ou www.facebook.com/AbeacoBrasil
Instagram #amolatadeaço

Você pode gostar...