13/9 – Dia da Cachaça: 88 Old Cesar destaca a diversidade da mais brasileira das bebidas

Para celebrar a data, a loja virtual da CRS Brands está com descontos especiais na loja virtual e dá dica de drink com aguardente de cana composta de carvalho

Para celebrar a data, a loja virtual da CRS Brands está com descontos especiais na loja virtual e dá dica de drink com aguardente de cana composta de carvalho  O destilado tipicamente brasileiro e mundialmente apreciado tem lugar cativo no calendário nacional. Em 13 de setembro, o país comemora o “Dia Nacional da Cachaça”. A bebida, produzida a partir da cana-de-açúcar, que remonta dos meados do século XVI, ganhou diferentes variações, sotaques e sabores. Além das tradicionais ‘branquinhas’, a aguardente de cana composta de carvalho, da 88 Old Cesar, marca tradicional da CRS Brands presente no mercado desde 1978 e exportado para cerca de 40 países, é exemplo de variedade e a versatilidade da bebida que se tornou um patrimônio nacional.  Com sabor que mescla o amadeirado marcante do carvalho e toque de doçura da cana, a 88 Old Cesar pode ser apreciada pura, além de ser ingrediente por excelência no preparo de drinks clássicos como a caipirinha, o “Traçado Perfeito” (também conhecido como rabo de galo), combinada com vermute. Versátil, a aguardente também dá um toque especial a coquetéis modernos e originais.  Para comemorar o Dia Nacional da Cachaça, a CRS Brands está promovendo uma ação especial na sua loja virtual (clique aqui): entre os dias 12 e 14 de setembro, os consumidores podem adquirir a 88 Old Cesar com 15% de desconto para aproveitar essa celebração bem brasileira.  A empresa selecionou ainda uma receita de drink bem tropical, que permite explorar a versatilidade da bebida e sua versão amadeirada.  Drink Iemanjá  Ingredientes:  1 shot de 88 Old Cesar;  1shot de suco de abacaxi;  1 shot de água de coco;  1 colher de sopa de suco de caju;  Açúcar e gelo a gosto.  Modo de preparo:  Misture o suco de abacaxi, a água de coco, suco de caju, gelo, 88 Old Cesar e açúcar.  Mexa bem ou bata em coqueteleira.  Sirva em copo decorado com pedaços de abacaxi.
Foto: CRS Brands

O destilado tipicamente brasileiro e mundialmente apreciado tem lugar cativo no calendário nacional. Em 13 de setembro, o país comemora o “Dia Nacional da Cachaça”. A bebida, produzida a partir da cana-de-açúcar, que remonta dos meados do século XVI, ganhou diferentes variações, sotaques e sabores. Além das tradicionais ‘branquinhas’, a aguardente de cana composta de carvalho, da 88 Old Cesar, marca tradicional da CRS Brands presente no mercado desde 1978 e exportado para cerca de 40 países, é exemplo de variedade e a versatilidade da bebida que se tornou um patrimônio nacional.

Com sabor que mescla o amadeirado marcante do carvalho e toque de doçura da cana, a 88 Old Cesar pode ser apreciada pura, além de ser ingrediente por excelência no preparo de drinks clássicos como a caipirinha, o “Traçado Perfeito” (também conhecido como rabo de galo), combinada com vermute. Versátil, a aguardente também dá um toque especial a coquetéis modernos e originais.

Para comemorar o Dia Nacional da Cachaça, a CRS Brands está promovendo uma ação especial na sua loja virtual (clique aqui): entre os dias 12 e 14 de setembro, os consumidores podem adquirir a 88 Old Cesar com 15% de desconto para aproveitar essa celebração bem brasileira.

A empresa selecionou ainda uma receita de drink bem tropical, que permite explorar a versatilidade da bebida e sua versão amadeirada.

Drink Iemanjá

Ingredientes:

1 shot de 88 Old Cesar;

1shot de suco de abacaxi;

1 shot de água de coco;

1 colher de sopa de suco de caju;

Açúcar e gelo a gosto.

Modo de preparo:

Misture o suco de abacaxi, a água de coco, suco de caju, gelo, 88 Old Cesar e açúcar.

Mexa bem ou bata em coqueteleira.

Sirva em copo decorado com pedaços de abacaxi.

Você pode gostar...