Philadelphia lança kit promocional para facilitar o preparo de receitas
A marca de cream cheese Philadelphia, líder do mercado brasileiro na categoria, lança um kit promocional que estará disponível para a compra nos principais mercados de São Paulo e do Rio de Janeiro até o fim deste mês e, logo mais, em Minas Gerais e na região Sul do País.
Na compra de duas unidades de Philadelphia (uma com 150g e outra com 300g), nas versões original ou light, o consumidor ganha um “pegador” multiúso para facilitar a elaboração de receitas. O utensílio de cozinha é versátil, pois pode ser utilizado como colher e garfo, quando separado pela base. Essa ação de compre e ganhe é uma edição limitada que contempla 200 mil unidades de kit promocional.
“Por meio da campanha ‘Pratique Cozinhaterapia’, estamos ensinando aos brasileiros as diversas formas de uso de cream cheese. O brinde reforça essa mensagem e facilita a vida do consumidor no preparo de diversos tipos de prato, do doce ao salgado, da entrada à sobremesa”, explica Fábio Melo, gerente de marketing da K&S Alimentos – join venture da Mondelēz Brasil com a BRF.