Yoki lança pipoca com cobertura sabor cheddar

CheddarSempre relacionadas ao lazer e à diversão com a família e os amigos, as pipocas Yoki oferecem diversos sabores com sua linha exclusiva de coberturas. Para ampliar o portfólio, a empresa lança um sabor diferenciado de queijo: o cheddar, um dos preferidos dos brasileiros.

A novidade traz a cobertura, na forma de pó, que vem em um sachê e é colocada depois de a pipoca ser estourada no micro-ondas.

A linha completa PopCorn Yoki com cobertura é composta pelos sabores doces: Chocolate, Caramelo, Groselha e Romeu e Julieta. A nova pipoca sabor cheddar complementa os sabores salgados, até então apresentados apenas com a PopCorn Manteiga especial. A linha também contém as versões tradicionais com as versões: Azeite, Bacon, Manteiga e Toque de Chef.

Sobre a Yoki Alimentos

A Yoki tem mais de 50 anos de história oferecendo produtos práticos e convenientes, de acordo com o gosto do consumidor brasileiro. A companhia trabalha com cinco grandes marcas (Yoki, Kitano, Mais Vita, Yokitos e Lin Tea) e atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. Líder em diversos segmentos, a Yoki agora faz parte da General Mills, que no Brasil atua também com as marcas Häagen-Dazs e Nature Valley. A companhia tem como missão nutrir vidas, tornando-as mais saudáveis, mais fáceis e ricas a cada dia.

Você pode gostar...