Adria apoia a tradicional Corrida Juventus

adriaAção comemora os 458 anos do bairro da Mooca e os 90 anos do Clube Atlético Juventus.

A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, apoia a 9ª Corrida Juventus. O evento é tradicional e neste ano faz das comemorações dos 458 anos do bairro da Mooca e 90 anos do Clube Atlético Juventus. A marca doará massas e biscoitos que serão incluídos nos kits para os atletas participantes. O evento será realizado no dia 31 de agosto, na capital paulista.

Para a Adria, participar de um evento esportivo no bairro da Mooca, que é tradicional reduto italiano, é muito importante, pois ressalta a importância da massa na alimentação equilibrada, principalmente no cotidiano dos atletas. Por ser rico em carboidrato, o macarrão é indicado para o bom desempenho dos esportistas. Fundamental como fonte de energia, também é importante como combustível do sistema nervoso central. A dieta rica em carboidratos aumenta os estoques corporais nos músculos e no fígado, auxilia o sistema imunológico e proporciona energia antes, durante e depois das atividades físicas.

“A Adria não poderia ficar de fora de um momento tão especial tanto para o bairro da Mooca quanto para o Clube Atlético Juventus”, ressalta Verena Ferreira, gerente de produto da Adria.

De acordo com a organização são esperadas 1500 atletas, que disputarão três modalidades: caminhada de 5 km, corrida de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. As largadas serão às 7h30, partindo do Clube Atlético Juventus, com trajeto pela avenida Paes de Barros, retornando para o clube. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados. Para quem concluir o percurso será entregue medalha.

SERVIÇO
O que: 9ª Corrida Juventus
Onde: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Mooca – São Paulo/SP
Data: 31 de agosto
Horário: A partir das 7h30

SAC Adria: 0800-702-1120
www.adria.com.br

Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia do setor de alimentos listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Você pode gostar...