Adria sugere receitas especiais de prato principal e sobremesa para o Natal

Receita de Cheesecake de figo com palito

A primeira dica é a Lasanha de Pernil ao Molho Rosé e para a sobremesa o Cheesecake de Figo com Palitos.

Natal é sinônimo de família reunida ao redor da mesa. As comemorações começam na ceia e se estendem para o almoço do dia 25 de dezembro. Para deixar a comemoração ainda mais saborosa, a Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, sugere duas receitas de dar água na boca.

A dica de prato principal é a Lasanha de Pernil ao Molho Rosé, preparada com a Lasanha Festonada Adria. O molho é fácil de preparo e tem como ingrediente principal pernil suíno, carne tradicional desta época do ano.

Já para a sobremesa, a sugestão é o Cheesecake de Figo com Palitos, que leva vinho do Porto, açúcar mascavo e nozes. Além de deliciosa, a sobremesa faz bonito na mesa, circundada pelos palitos de chocolates, que também são utilizados na base do doce. O sabor e o visual surpreenderão os convidados.

Receita de Lasanha de pernil ao molho rosé

SAC Adria: 0800-702-1120
www.adria.com.br

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia do setor de alimentos listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Você pode gostar...