Fritadeira, Airfryer, panela elétrica e mais: saiba onde preparar receitas juninas de forma prática e rápida

Fritadeira, Airfryer, panela elétrica e mais: saiba onde preparar receitas juninas de forma prática e rápida
Foto: Mallory

Mallory lista as vantagens de contar com esses produtos em casa

A cozinha brasileira evoluiu e seus instrumentos também. Os eletroportáteis não ficam de fora nessa constante reformulação de design, praticidade e qualidade para melhorar a vida de quem está por trás do balcão. No mês de junho, pratos típicos como “canjica”, bolo pé de moleque, “pipoca”, “pão de queijo” entre outros, logo surgem na nossa mente. A cozinha logo se enche com aquele cheirinho e sabor que só o período junino tem.

Sem tempo para ficar algumas horas diante do fogão esperando o bolo ficar no ponto? Ou ainda, que tal programar o tempo exato da fritura de massas? Essas e outras facilidades só são possíveis graças à produtos pensados para atender as necessidades de uma rotina cada vez mais corrida. Esses “ajudantes” fazem toda a diferença na hora de preparar aquela receita junina de dar água na boca.

A Mallory, referência nacional no mercado de eletroportáteis, apresenta as vantagens de ter esses eletrodomésticos em casa e como preparar pratos típicos de São João.

Bolos

Pensar em bolos no período junino é pensar no tradicional “bolo pé de moleque”, a citar um. Outros como, “bolo de tapioca”, “bolo de milho” ou “bolo de paçoca” compõem o leque de opções para deixar qualquer mesa colorida e cheia de sabor. Nada de cansar o braço preparando massa. Com a batedeira certa, a massa já sai do ponto de ir para o forno. A praticidade não para por aí, que tal um prato rápido, prático e sem uso de gás? Produtos como a fritadeira oven fazem toda a diferença.

Canjica

Matéria prima de muitos pratos, o milho pode ser aproveitado das mais diferentes e criativas formas no período junino. Entre os pratos mais comuns, estão a canjica e a pamonha, na qual até a palha é aproveitada como apresentação. E para processar esse grão poderoso e saboroso é preciso um liquidificador que esteja apto para a tarefa. A Mallory apresenta o seu super liquidificador e processador B. Power Masterchef, com 1000 watts de potência. Ele apresenta um painel easy touch e uma super faca de aço inoxidável de 6 lâminas.

Milho assado

Ainda falando daquele que dá até títulos de “rainhas do milho”, ele pode ser preparado direto na AirFry e em 15 minutos está pronto. Ainda é possível agregar sabores com molhos e temperos que dão todo um diferencial. Da AirFryer direto para o prato.

Pipoca

Doce, salgada e até sorvete! A pipoca ganhou novos sabores e novas formas com o tempo. Sem perder o seu significado de sorte com as novas formas de experimentação. Ela ganhou também novas formas de se fazer. Nada mais de óleo ou pipoca espalhada pelo fogão. A pipoqueira Mallory Star Wars resolve a vida daqueles apaixonados pelas festas juninas, mas também ao longo de todo o ano. Um clique, e pipoca quentinha para assistir aquele filme.

Você pode gostar...