Arcor do Brasil ensina receita de Panetone Pudding

Receita de Panetone pudding

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, em parceria com restaurante BOS BBQ, oferecem durante o mês dezembro uma sobremesa que vai dar água na boca de quem passar por lá: o Panetone Puding. Elaborada pelo chef executivo André de Luca, a receita leva como ingrediente principal o Panettone Premium Arcor Chocolate com recheio de chocolate Arcor e é uma releitura de uma clássica receita norte-americana, o Bread Pudding. A cobertura é crocante e o interior molhadinho. O prato no cardápio do restaurante custa R$ 15,00.

Serviço BOS BBQ:
Receita disponível no cardápio durante do mês de dezembro de 2014
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga 559 – Itaim Bibi, Sao Paulo, SP 04531-011
Horário de funcionamento:
Terça a Quinta- 12h às 15h / 18h às 24h
Sexta- 12h às 15h / 18h à 1h
Sábado- 12h à 1h
Domingo- 12h às 23h
Reservas: +55 (11) 3078-4858
Site: http://www.bos-bbq.com/

Sobre a Arcor do Brasil
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores. ( www.arcor.com.br)

Sobre o BOS BQQ
A Primeira Barbecue House do Brasil traz o autêntico e tradicional Barbecue do Interior dos Estados Unidos. Mais do que um molho, Barbecue é um método. Mais que um método, é uma tradição centenária. As carnes são preparadas lentamente, a baixas temperaturas sobre o calor indireto da lenha e não do carvão. O Resultado? Carnes Suculentas, macias e de sabor levemente amadeiradas. A Costelinha saindo do osso, o NY Strip saboroso, o Hamburger mega suculento. Nossos molhos são caseiros, exclusivos, segredos da casa, preparados com especiarias selecionadas e apresentados em 3 versões: Espresso, BOS e Honey. Só utilizamos ingredientes frescos e operamos sem freezers. Nossas saladas são crocantes e nossas fritas rústicas, cortadas diariamente. O Barbecue é um momento de celebração, para reunir os amigos e a família em torno de uma experiência gastronômica única. É esse momento que queremos dividir com vocês no BOS BBQ.

Você pode gostar...