Faça você mesmo: Aprenda uma receita de yakisoba gourmet e surpreenda na cozinha

Receita de Yakisoba de carne gourmet

Exclusiva do Yakisoba Factory, rede especializada em yakisoba gourmet, a receita foi desenvolvida pelo Chef Kiko Hwang e é sucesso em toda rede.

Unindo a cultura oriental com a culinária gourmet, Kiko Hwang, chef e fundador da rede Yakisoba Factory, desenvolveu uma receita de yakisoba bem diferente do tradicional. Com um macarrão que é crocante por fora e macio no centro, envolvido com um molho e ingredientes especiais, a receita tem sido sucesso em todas as unidades da franquia e atraído muitos clientes todos os dias. E por isso, o chefe decidiu compartilhá-la e ensinar o passo a passo do yakisoba de carne.

Para quem quer desfrutar de outros sabores é só passar em uma das unidades da rede. Com um cardápio extenso, é possível encontrar opções, como o Caramel Chicken Soba, que traz peito de frango empanado ao molho agridoce e o sofisticado Scampi Soba, preparado com camarões empanados ao molho cremoso de limão e vinho branco.

Sobre Yakisoba Factory

O Yakisoba Factory é uma rede especializada em massas orientais gourmet com linha de produção eficiente e rápida. Considerado um dos melhores yakisobas da capital paulista, o restaurante oferece um seleto cardápio assinado pelo Chef Kiko Hwang, que atende aos mais variados paladares – da versão Clássica, Caramel Chicken Soba até o sofisticado Scampi Soba. Sua cozinha aparente permite aos clientes acompanharem o passo a passo da produção do seu prato favorito, o que acontece em uma média de 6 minutos. Empresa do grupo SMZTO Holding de Franquias, o Yakisoba Factory tem como diferencial oferecer, além de preço justo e agilidade no atendimento, qualidade nos ingredientes e porções generosas.

Você pode gostar...