Confira dez produtos Tupperware® para presentear nas festas de fim de ano

São utensílios para casa e cozinha de diversos preços que estilizam o ambiente com design e tecnologia

A Tupperware é líder global em produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis, que armazenam, servem e preparam alimentos. Muito além de “potes”, a empresa possui uma série de soluções para a casa e coleções completas como linhas de garrafas, facas, produtos para micro-ondas, e uma variedade de outros itens feitos para levar praticidade às pessoas.

Com a chegada do Natal e Ano Novo, a Tupperware desenvolveu uma lista com dez itens certeiros para presentear. Eles estão disponíveis na loja online da marca (https://www.tupperware.com.br/) e na compra via link de Consultores cadastrados no Minha Loja Tupperware®.

1- Caneca Com Filtro Para Chá

Caneca Com Filtro Para Chá
Foto: Tupperware

Todo mundo tem um amigo que adora chá e utensílios temáticos para esse momento. A Caneca Com Filtro Para Chá ajuda a reduzir o consumo dos sachês descartáveis. Além disso, esse produto pode ser utilizado na geladeira e também no micro-ondas, o que facilita ainda mais na hora de fazer e servir as bebidas.

2- Apontador de Legumes Tagliatelle

Apontador de Legumes Tagliatelle
Foto: Tupperware

Esse utensílio é ótimo para quem adora uma saladinha ou legumes feitos em corte fino. O Apontador de Legumes Tagliatelle é fácil de usar e deixa os pratos mais bonitos na hora de servir, podendo fazer um macarrão de legumes para comer com molho ou na salada mesmo.

3- Kit Disney 

Kit Disney 
Foto: Tupperware

Todo mundo tem um amigo que ama a marca Disney. Para essas pessoas, a Tupperware tem uma série de produtos licenciados que servem para armazenar e organizar os alimentos na cozinha, deixando o ambiente ainda mais divertido. É possível adquirir os produtos individualmente ou o kit completo.

4- Jarra Mágica 2L

 Jarra Mágica 2L
Foto: Tupperware

A Jarra Mágica 2 Litros traz praticidade para o dia a dia. Com misturador ideal para bebidas, ela não precisa mais utilizar quaisquer utensílios para mexer o conteúdo. É possível preparar sucos, chás e muito mais sem se preocupar na hora de servir.

5- Coleção Aloha

Coleção Aloha
Foto: Tupperware

A Tupperware possui linhas de produtos exclusivas, ideais para organizar a sua cozinha e a sua vida. A Coleção Aloha marca presença com uma mesa cheia de cores. Do nascer ao pôr do sol, todas as peças são inspiradas nos tons que cobrem o céu no verão. É a coleção ideal para presentear os amigos que adoram receber gente em casa.

6- Kit Memes

 Kit Memes
Foto: Tupperware

Neste ano, quem fez muito sucesso foi o Flork, personagem que enfeitou bolos e doces em aniversários e comemorações especiais. A Tupperware trouxe isso para seus produtos com o novo Kit Meme, ideal para levar lanches e snacks dentro da bolsa com uma pitada de diversão. São três cores lindas para cada um escolher a sua.

7- Linha Kids

Linha Kids
Foto: Tupperware

O Copo com bico Jurassic e o Tupper Snack Pequena Jurassic trazem o lado meigo dos dinossauros nesta nova coleção infantil. Ideal para consumo ou transporte da bebida da preferência dos seus filhos, a hidratação fica ainda mais divertida.

8- Garrafa Eco Tupper® Redonda 

Garrafa Eco Tupper® Redonda 
Foto: Tupperware

A garrafa Eco Tupper® Redonda Plus 310ml Azul é o produto ideal para transportar líquidos para todos os lugares sem deixar nadinha vazar. Além disso, ela apresenta um tamanho perfeito para ser levada em bolsas e mochilas. Com um design moderno e diferenciado, a garrafa apresenta uma tampa flip-top que facilita na hora de abrir e cordinha para carregar.

9- Vela Aromática “Morning in the Park”

Vela Aromática “Morning in the Park”
Foto: Tupperware

A Vela Aromática Morning in the Park tem fragrância delicada, tranquila e fresca. Ela traz para o lar a sensação de frescor de uma caminhada de manhã no parque e possui tecnologia que elimina os maus odores do ambiente. Tranquila e relaxante, o frescor do aroma de grama cortada somado à delicadeza dos lírios e gerânios compõem uma fragrância para se conectar com a natureza e recarregar as energias.

10- Abridor de Garrafa Verde

Abridor de Garrafa Verde
Foto: Tupperware

Prático para abrir vinhos de forma fácil e rápida, o Abridor de Garrafas Verde é elegante e encanta com a facilidade de manuseio. Com ele, é possível cortar o lacre de um jeito mais seguro. Quem ama um bom vinho e outras bebidas engarrafadas vai amar essa novidade.

Você pode gostar...