Outback Villa Lobos faz três anos e presenteia clientes

Receita de Kookaburra Wings

O Outback Steakhouse do Shopping Villa Lobos celebrará três anos de atividades na sexta-feira (21) e, para comemorar a data, presenteará seus clientes. Quem almoçar ou jantar na casa nesse dia especial receberá um vale Kookaburra Wings®, deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo, que poderá ser usado em outra data no restaurante. “Os paulistanos se identificam muito com o Outback e completar três anos é, sem dúvidas, motivo para comemorar.

Por isso, queremos convidar as pessoas para celebrar esse momento conosco”, afirma Leliane Leite, sócia-proprietária do restaurante. A ação é válida apenas no dia 21/11/2014, sendo um voucher por mesa, enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 63 restaurantes no Brasil, está presente em 30 cidades, 12 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Você pode gostar...