Balanço final do Blumenau Gastronômico será divulgado nesta terça-feira

Foto_003-2013 (Logo)Mais de sete mil pratos foram servidos durante o 5º Blumenau Gastronômico. Os organizadores do evento, que foi realizado de 14 de janeiro a 2 de março, apresentarão o balanço final do festival na próxima terça-feira (25/3), às 19h30min, no hall de eventos do Shopping Park Europeu. Além dos números, haverá a premiação dos vencedores do concurso que elegeu os melhores pratos no júri técnico e popular.

Os vencedores, de acordo com os especialistas, foram o Nibbles Pork, do Nibbles Food & Fun, na categoria “Restaurantes”, e o Frango à Bier Sauce, do Spitzbier, na categoria “Bares e botecos”. O vencedor na opinião dos clientes que votaram através do cartão fidelidade, só será apresentado no dia do evento. Na ocasião, também será divulgado o nome do sorteado com uma viagem para Buenos Aires.

Realizado pela primeira vez com a organização da Sol Feiras e Eventos e do Empório Vila Germânica, o festival passa por uma reestruturação que pretende estabelecer o movimento Blumenau Gastronômico. A ideia é promover um calendário de eventos ao longo do ano e consolidar a cidade como um pólo da gastronomia nacional.

Você pode gostar...