Frango Desfiado e Carne Seca são os destaques do quarto episódio do programa Menu Prático

Receita de Bem escondidinho

Participantes criam receitas com produtos Vapza

A competição que busca o chef de cozinha mais criativo e prático de Curitiba está a todo vapor. Na última terça-feira (28), no quarto episódio do “Menu Prático” os competidores elaboraram receitas com os produtos da Linha Carnes da Vapza.

De um lado, Clayton Gobetti escolheu o Frango Desfiado Vapza como destaque do seu prato e produziu o Arroz Viva Mais. Do outro, Sibele Silva optou pela a Carne Seca Vapza e criou o Bem Escondidinho. A avaliação ficou por conta dos chefs Guilherme Guzela, Iracema Bertoco e Carlos Henrique Mancuzo. Quem se saiu melhor neste desafio? O resultado sai na próxima terça-feira (4), às 22h30.

Reprises do programa “Menu Prático”: quintas-feiras e sábados, às 22h30. Próximo episódio inédito vai ao ar no dia 04 de novembro (terça-feira), 22h30.

Receita de Arroz viva mais

Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e também na Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e China.

Mais informações – www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Você pode gostar...