Premiatto: Um natal que vale apena

Receita de Risoto piemontese Premiatto

Com opções para todos os gostos a Premiatto é uma ótima opção para aqueles que pretendem curtir o Natal aproveitando a programação dos centros de compras brasileiros.

O final do ano é marcado por um dos feriados mais importantes no mundo: o Natal. A época de confraternização e reflexão é sinônimo de comida gostosa, família reunida, amigos, festas e troca de presentes. Mas, há aqueles, que preferem curtir a data aproveitando as atividades dos centros de compras brasileiros. Se você está neste grupo a sua ceia já tem um destino certo: A Premiatto.

Primeira rede a oferecer comida rápida com qualidade Premium, a Premiatto oferece mais de 150 combinações de pratos todos preparados na hora, com ingredientes selecionados e frescos, em receitas diversificadas, testadas e avaliadas por nutricionistas. Os pratos são todos trabalhados de forma diferenciada e cuidadosa, o que garante que o alimento tenha um sabor único.

Para o natal a rede oferece opções para todos os gostos como o Bacalhau à Premiatto, acompanhado de arroz a grega com purê de batata, para os mais tradicionais ou o suculento Medalhão de Mignon ao molho madeira, com risoto de legumes e batatas douradas ao alecrim, para aqueles que preferem uma suculenta carne vermelha. Para aqueles que pretendem curtir o Natal sem sair da dieta a rede lançou três novas deliciosas saladas: a Premiatto Salad, a Mignon Salad e a Spring Salad completando o cardápio com opções coloridas e refrescantes perfeitas para a estação.

Mas para quem planeja ficar em casa curtindo a família na data nada melhor que um delicioso risoto Piemontese para complementar a ceia. Feliz Natal!

Você pode gostar...