Garrett Popcorn Shops inaugura primeira loja no país

garret_popcorn.Considerada um ícone gastronômico em Chicago, Estados Unidos, há mais de 60 anos, a primeira unidade da Garrett Popcorn Shops® da América Latina abrirá as portas em 25 de abril no Terminal 2 do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo e a segunda unidade já está prevista ser inaugurada em maio no Terminal 3. “O mercado brasileiro é excelente e vibrante e estamos muito felizes em ter escolhido o Aeroporto Internacional de São Paulo para a localização da nossa primeira loja no Brasil”, afirma Lance Chody, CEO da Garrett Popcorn Shops®.

A Garrett Popcorn Shops® é conhecida como a autêntica pipoca artesanal, única na sua forma de produção. Todas as fornadas são preparadas diariamente na loja, ao longo do dia em tachos de cobre, o que garante um sabor único. Ao entrar na loja o consumidor terá a oportunidade de experimentar uma experiência gastronômica incomparável.

Chicago Mix – assinatura da marca promete agitar o país

Em 1977, enquanto os fãs aguardavam na fila, sugeriram uma mistura dos sabores doce e salgado. Atendendo aos pedidos, a empresa criou o sabor “Chicago Mix”, uma combinação de CaramelCrisp™ (caramelo crocante) com CheeseCorn™ (com queijo Cheddar). Até hoje continua sendo a opção do menu mais popular em todo o mundo.

Além do tradicional Chicago Mix, os brasileiros ganharão um sabor exclusivo, o Brazil Nut CaramelCrisp™ (castanha-do-pará com caramelo), desenvolvido especialmente para o país. Outros sabores como Plain (original), Buttery (com manteiga), CaramelCrisp™ (caramelo crocante) e CheeseCorn™(com queijo Cheddar) e Pecan CaramelCrisp™ (caramelo crocante com noz-pecã) também estarão à venda na loja.

“Embora tenhamos fortes raízes e uma história consagrada em Chicago, nosso sabor único tornou-se global e é muito bem recebido pelos clientes em todo o mundo. Comprometemo-nos em oferecer aos fãs uma experiência incomparável, de grão em grão. Os brasileiros agora entenderão porque os moradores de Chicago e os fãs pelo mundo fazem fila para garantir a sua Garrett Popcorn”, diz Frutuoso Santana, Diretor de Novos Negócios da Garret Brands.

Sobre a Garrett PopcornShops®

A Garrett Popcorn Shops® surgiu a partir de um campeonato na cozinha da família Garrett. Cada membro foi desafiado a criar uma receita de pipoca de caramelo. Uma delas se sobressaiu das demais e recebeu o nome de CaramelCrisp™, devido a seu sabor único e delicado de creme brûlée crocante totalmente diferente das outras pipocas disponíveis na época.

A primeira loja foi inaugurada em Chicago em 1949 gerando uma longa fila de clientes ansiosos para degustar a pipoca artesanal, preparada na hora, de acordo com a receita secreta da família Garrett.

Pouca coisa mudou desde então. Todas as fornadas ainda são artesanalmente preparadas ao longo do dia em tachos de cobre, usando apenas sete ingredientes de altíssima qualidade e sem conservantes, conforme a receita original.

A marca continua sua história com suas longas filas de novos consumidores e fãs. A única diferença é que hoje pode ser degustada pelo mundo.

Atualmente a empresa possui lojas em Chicago, Nova York, Las Vegas, Dubai, Hong Kong, Tóquio, Kuwait, Kuala Lumpur, Cingapura e Bangkok.

Serviço:

Garrett Popcorn

GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo

Praça de Alimentação – Terminal 2/Check-in D

Você pode gostar...