Herbalife sugere receitas de sopas práticas para o inverno

Em dias mais frios, o consumo de alimentos calóricos tende a aumentar. Pensando nisso, a Herbalife, empresa global de nutrição, sugere receitas práticas de sopas para auxiliar na dieta alimentar do consumidor que, com a correria do dia a dia, nem sempre consegue preparar algo nutritivo. As Sopas Instantâneas são ricas em vitaminas e minerais, fontes de fibras e têm baixo teor calórico, pois cada sachê possui cerca de 90 calorias.

A linha de Sopas Instantâneas Herbalife reforça o compromisso da empresa de incentivar a adoção de um estilo de vida saudável. Disponível em três opções de sabores, Legumes e Verduras, Frango com Legumes e 4 Queijos com Croutons.

Confira duas receitas deliciosas que a Herbalife sugere:

Receita de Sopa 4 queijos com croutons, pepino e páprica picante

Receita de Sopa de frango com legumes com tomate e cebolinha

Como adquirir produtos Herbalife
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por Distribuidores Independentes e os consumidores podem solicitar a visita de um Distribuidor por meio do site www.herbalife.com.br e do SHAC, Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor (0800 774 3722).

Para assegurar o uso correto e a satisfação do consumidor, a Herbalife disponibiliza também no SHAC uma equipe formada por médico nutrólogo, nutricionistas e estudantes de nutrição. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sobre a Herbalife
Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No Brasil, a empresa é associada à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta), que é filiada a WFDSA (Federação Mundial de Associações de Venda Direta). No site Herbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.

Você pode gostar...