Hershey’s Kisses, chocolates presenteáveis para a Páscoa

Para a Páscoa 2018 a aposta da Hershey’s são os chocolates presenteáveis. Neste ano, os Hershey’s Kisses, com formato icônico de gota, ganham novas e exclusivas versões na linha Special Dark, com o intenso sabor de 60% de cacau.

As novidades chegam em dois sabores: o Kisses Special Dark Caramel’n’Salt, trazendo o sabor caramelo salgado, de grande sucesso global, e o Kisses Special Dark Tradicional. Ambos com 185g, disponíveis em embalagens com design sofisticado e prontos para presentear!

Quem comprar os produtos ainda tem a possibilidade de criar uma mensagem interativa dedicada especialmente à pessoa presenteada utilizando animações no site da marca (www.umbeijodizmuito.com.br – disponível a partir de 15 de fevereiro). Outros diferenciais desses lançamentos são o valor agregado e o preço competitivo de R$ 25,90.

Também foi modernizado a linha tradicional dos Kisses – que conta com versões Ovomaltine (215g), Cookies’N’Creme (215g) e Ao Leite (200g). Eles ganharam novas embalagens, que destacam ainda mais o formato icônico do chocolate, e têm design ideal para presentear as pessoas queridas que tornam os nossos dias mais doces.

Sobre a Hershey’s

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro.

Você pode gostar...