DIA DO BACON: Aussie Grill oferece receita exclusiva com ingrediente queridinho dos brasileiros

DIA DO BACON: Aussie Grill oferece receita exclusiva com ingrediente queridinho dos brasileiros
Foto: Aussie Grill

A rede, que pertence ao Grupo Bloomin’Brands, conta com molho especial de bacon no cardápio

Onde há sabor, há bacon! E amanhã, 31 de agosto, em que é comemorado – no Brasil – o Dia do Bacon, que tal celebrar a data com um bom sanduba, feito especialmente com um molho desse famoso ingrediente? Para seus adoradores celebrarem o momento, Aussie Grill, restaurante que atua 100% no sistema delivery por meio do iFood, entregando uma gastronomia focada em proteína de frango feito de forma bem crocante, oferece uma receita bastante especial! Entre a boa pedida, está o molho “Bacon Jam”.

Desenvolvido com pedaços de bacon combinados com cebolas perfeitamente caramelizadas em um preparo totalmente rústico, o molho é um match perfeito de ousadia e sabor. É uma preparação que deixa bem evidente o sabor agridoce. Feito especialmente para proporcionar uma experiência agradável e diferenciada para o momento de diversão, ele é uma exclusividade da marca.

Para Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands no Brasil, holding detentora da rede Aussie Grill e também dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, essa é uma das harmonizações mais saborosas do menu da marca. “Os molhos são responsáveis por dar um toque especial aos produtos que oferecemos no menu, seja o sanduba ou até mesmo as Crispy Chicken Tenders, todos queridinhos dos nossos clientes. A receita do ‘Bacon Jam’ foi desenvolvida para realçar o sabor, já que as proteínas do frango e do bacon harmonizam perfeitamente bem”, ressalta a executiva.

Entre as principais pedidas com este molho está o famoso Jammin’ Chicken Sandwich, um sanduíche que une um suculento peito de frango crocante, servido com alface, tomate, maionese defumada e queijo tipo cheddar de derreter na primeira mordida – tudo isso em um pão de brioche bem fresquinho. Aqueles que preferirem, ainda podem pedir o molho separadamente as deliciosas Crispy Chicken Tenders, tirinhas de frango bem crocantudas, empanadas e fritas.

Na região, a Aussie Grill possui uma operação em Ribeirão Preto, localizada no Shopping Iguatemi, que funciona de forma 100% online e atende diversos bairros da cidade, num raio de 7km.

Sobre Aussie Grill

O Aussie Grill possui 80 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Você pode gostar...