Hora Black Flormel: chocolates, sobremesas e snacks serão oferecidos com as melhores condições do ano

Foto: Flormel

A marca está otimista com a data e separou a última sexta-feira do mês para oferecer descontos que começam pela manhã e terminam a noite

O clima de Black Friday tomou conta da Flormel e durante essa semana, várias promoções estão chamando a atenção do público cativo da marca que mantém o título do bombom zero açúcar mais vendido do Brasil, segundo a Close-Up International. Mas, para presentear de forma ainda mais especial os consumidores, a empresa preparou um dia inteiro com as melhores promoções do ano: será na sexta-feira, 25 de novembro. A cada período, uma surpresa poderá ser conferida direto do instagram @flormeloficial, com lives especiais e a participação de influenciadores convidados.

A programação começa às 09h e termina 21h30 trazendo descontos na paçoca de castanhas com cobertura de chocolate (50%); seguindo pelo mini+ de coco (50%); kit com bombons em miniatura nos sabores caramelo, coco, amendoim e banana (50%); caixa fechada com 20 unidades de bananada (40%); e sensah com 5 unidades (50%).

Para quem gosta de combos, a dica é aproveitar o kit lancheira saudável (30%) com 3 unidades de bananada cremosa, que é preparada com a fruta in natura e farinha de banana verde, além de ser composta por fibras o que garante maior saciedade e energia durante o período escolar. Além dele, há bombons zero adição de açúcares recheados com avelã crocante e o clássico chocolate branco com pedaços de cookies n’ cream que é uma explosão de sabores; 1 pacote de bolinhas de doce de leite e brigadeiro; tabletes de paçoquinha com cobertura de chocolate e também doce de leite, 1 pote de creme de avelã, 1 frasco de mel, mini bombons de coco, 2 barrinhas de chocolate ao leite com camadas de amendoim, caramelo e chocolate branco e um pacote de bombom mini de amendoim. Há também o combo que reúne os cremosos como brigadeiro, beijinho e leite condensado (30%).

Toda a programação será apresentada por influenciadores da marca como Kaique Cerveny (@kaiquecerveny), Matheus Granados @matheusgranado), Luciana Passos (@donadecasaeusou) e a própria CEO e nutricionista da empresa, Alexandra Casoni (@alexandracasoni/). No final do dia, o consumidor ainda concorre a um combo da Flormel em parceria com a Duckbill Cookies & Coffee. O regulamento completo do sorteio pode ser conferido em: https://www.instagram.com/p/ClPS3aJvW2n/

Você pode gostar...