Liv Up lança três novas saladas no cardápio do delivery

Liv Up lança três novas saladas no cardápio do delivery
Foto: Live Up

A marca resolveu apostar na leveza e no frescor, com uma combinação de nutrientes
ideal para quem quer comer bem sem esforço nesse verão

Todo início de ano é assim: chega o calor intenso do verão paulistano e as pessoas correm para buscar opções leves, refrescantes e nutritivas que, além de serem mais prazerosas, ajudam a reorganizar a rotina depois da farra de fim de ano. Foi pensando nisso e para atender aos pedidos dos consumidores que a Liv Up, foodtech de alimentação saudável e mercado on-line, resolveu lançar mais três saladas, com combinações de sabores deliciosos e refrescantes, para quem quer comer bem sem esforço. Prontas para consumo, as saladas fazem parte do cardápio da submarca Salad Stories, uma cloud kitchen especializada no delivery de saladas, lançada pela empresa no início de 2020 e que tem conquistado o coração dos paulistanos na hora de pedir comida boa.

As três novas saladas exaltam o frescor dos ingredientes e a saudabilidade das refeições para este verão: salada de frango, com mix de quinoa e castanha de caju; salada de salmão, com abacate e queijo de cabra (chèvre), e a salada de couscous, com cogumelos e queijo gorgonzola, para quem tem buscado reduzir ou já eliminou o consumo de carne da dieta — outra tendência que a marca tem buscado atender cada vez mais.

“Nossas novas saladas de verão, além de deliciosas, como tudo que a gente faz, são excelentes para ajudar o corpo a lidar com as temperaturas mais altas, mantendo a disposição ao longo do dia. As porções oferecem quantidades ideais de calorias e sódio para uma refeição completa, além de uma diversidade colorida e nutritiva de ingredientes naturais e sempre frescos”, explica Tatiana Barão, nutricionista da Liv Up.

Novos sabores

Salada de frango, mix de quinoa e castanhas

Ingredientes: frango desfiado, mix de quinoa (com cenoura ralada e limão), mix de folhas orgânicas, pedaços de castanha de caju e raspas de limão. Muito saborosa e leve, combina frango com quinoa de forma delicada ao paladar, com bom custo-benefício para os clientes.

“É uma salada que possui baixa quantidade de carboidratos e é rica em proteínas magras, ideal para quem busca esse balanço no prato. Fornece nutrientes essenciais ao nosso corpo, como vitamina C, A, ácido fólico, magnésio, zinco e ferro”, complementa Tatiana.

Salada de salmão, abacate e chèvre

Ingredientes: salmão desfiado, abacate, queijo de cabra (chèvre), tomate grape, cebola roxa e nozes. Icônica, por trazer o sabor e crocância combinando o salmão, abacate e chèvre, essa salada oferece excelente quantidade de proteínas e gorduras boas, sendo estas últimas provenientes do peixe e do abacate. Uma combinação de nutrientes interessante, pois ajuda a prolongar a sensação de saciedade ao longo da tarde. Já as folhas frescas, o tomate, a cebola e as nozes estimulam a mastigação e contribuem enriquecendo a salada com fibras, vitaminas e minerais.

Salada de couscous, cogumelo e gorgonzola

Ingredientes: couscous marroquino, mix de cogumelos, queijo gorgonzola, cenoura e tâmara. De volta a pedidos do consumidor, traz ingredientes pensados para combinar da forma mais deliciosa possível. A tâmara oferece doçura ao prato e junto ao couscous arremete à comida mediterrânea. O queijo gorgonzola intensifica os sabores e harmoniza com a cenoura, cogumelos e folhas. Até quem não é vegetariano adora!

“A salada de Couscous com Cogumelos e Gorgonzola é um capricho na combinação de sabores marcantes e suaves e na harmonização entre o doce e o salgado. O couscous fornece carboidratos para repor as energias e a combinação de cogumelos com cenoura, gorgonzola e tâmara contribui com fibras, minerais como cálcio e potássio, e vitaminas do complexo”, conclui a nutricionista.

Você pode gostar...