Lombo com Frutas Confitadas em Calda de Flor de Anis é opção requintada para o jantar de Natal 2013 do Ataliba de Florianópolis

Uma das delícias que serão servidas na Ceia de Natal 2013, da tradicional Churrascarias Ataliba de Florianópolis, que atende atualmente na Rodovia José Carlos Daux, 3008 (Rodovia SC 401), Saco Grande, ao lado do Floripa Shopping, será o Lombo com Frutas Confitadas em Calda de Flor de Anis.

A receita foi elaborada pelo chef de cozinha Guilherme Wypsyszynki Walter e pela nutricionista Graziela Becker CRN3749P, em parceria com a equipe: cozinheiros Manoel Fernandes da Silva, Rafael Nunes e Vanderleia Aparecida Damski; pela saladeira Ivanir Lima dos Santos e pela doceira Cláudia Simone Eckhardt.

O Ataliba tem uma equipe de profissionais preparados para atender e servir com excelência seus clientes. A nova Casa, toda vidrada, tem capacidade para atender 350 pessoas em um espaço de mais de dois mil m², em um ambiente contemporâneo, amplo, confortável e com comida de qualidade.

Além do “Lombo com Frutas Confitadas em Calda de Flor de Anis”, o cardápio da Ceia de Natal, contará com:

Entradas & pratos frios: Salada Italiana; Salada Ataliba com Salmão; Maionese Tradicional; Maionese com Camarão; Tabule; Tomates frescos com Queijo Branco e Pesto de Manjericão; Salada de Frutos do Mar; Terrine de Camarão; Salada Verão; Tábua de Queijos Finos, Mix de Folhas Verdes e Molhos especiais para Saladas.

Pratos Quentes: Peru com Frutas Compotadas; Lombo com Frutas Confitadas em Calda de Flor de Anis; Arroz Branco; Arroz com lasca de Amêndoas & Frutas Secas; Camarão com Creme Fresco na Moranga; Duo Arroz Branco & Selvagem com Ervas Finas; Chester com Redução de Calda de Laranja; Filet Mignon com Molho de Vinho; Bacalhau na Nata com Batatas; Salmão Grelhado com Molho de Maracujá, Massa recheada com Ricota e Nozes e Farofa com Frutas Secas & Castanha do Pará.

Sobremesas: Rabanada de Natal; Mousse de Maracujá; Mousse de Chocolate; Panetone; Suflê de Ameixa; Pudim de Leite; Torta de Café; Torta Holandesa; Strogonoff de Nozes, Creme de Papaia com Cassis e Espelho de Frutas com raspa de Limão.

Vale ressaltar que a Noite de Natal contará com música ao vivo, em piano de calda e a Ceia começará a ser servida a partir das 20h do dia 24 de dezembro e é imprescindível que a reserva seja feita com antecedência, através do telefone: (48) 3333-0990, ou diretamente no endereço do restaurante. O valor por pessoa é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e bebidas são cobradas a parte, conforme o consumo.

• SOBRE O ATALIBA – Presente nas principais cidades de Santa Catarina, o Ataliba já faz parte da história da gastronomia catarinense. Há mais de quatro décadas oferece um rodízio de carnes nobres e exóticas, acompanha buffet de frios, quentes, buffet de entradas com sushi e outras iguarias como: presunto parma, queijos, patês, pratos elaborados com rigoroso critério de seleção. E para quem não abre mão de uma sobremesa, a churrascaria oferece um buffet com mais de 20 variedades. Os clientes também podem desfrutar de vinhos nacionais e importados provenientes das melhores regiões da vinicultura. A adega é totalmente climatizada.

• Informações sobre os demais endereços do Ataliba, entrar em contato diretamente via telefone:

* ATALIBA FLORIANÓPOLIS – Rodovia José Carlos Daux, 3008 (Rodovia SC 401), Saco Grande Florianópolis. – Fone: (48) 3333-0990
* ATALIBA BLUMENAU – Rua Porto Rico, nº 77 – Ponta Aguda – Fone: (47) 3329-5888
* ATALIBA INDAIAL – BR 470, km 70, nº 468 – Fone: (47) 3333-8048
* ATALIBA ITAJAÍ (TREVO) – Rod. Jorge Lacerda, nº 353 – Fone (47) 3341-1717
* ATALIBA TUBARÃO – BR 101, km 333 – Revoredo – Fone: (48) 3622-4896

• Redes sociais – oficial

Twitter: http://www.twitter.com/ataliba_sc
Facebook: https://www.facebook.com/ataliba.sc
Site: http://www.ataliba.com.br/

Você pode gostar...