Torta rústica de cebola caramelizada e queijo de cabra

Receita de Torta rústica de cebola caramelizada e queijo de cabra

Torta rústica de cebola caramelizada e queijo de cabra é destaque em episódio inédito de Menu da Semana no Food Network. Programa apresenta receita exclusiva elaborada por Mariana Magione e Fernando Martins, proprietários da loja Torteria, em São Paulo.

O Food Network, primeiro canal da Scripps Networks Interactive no Brasil e líder nos Estados Unidos na categoria gastronomia e estilo de vida, apresenta episódio inédito de Menu da Semana com uma das receitas mais tradicionais e versáteis da gastronomia: a torta. Marina Magione e o chef Fernando Martins, sócios-proprietários da Torteria, loja especializada em tortas doces e salgadas, mostram o passo-a-passo de uma receita saborosa de torta rústica de cebola caramelizada e queijo de cabra, excelente opção para a entrada de uma refeição. O programa vai ao ar na terça-feira, dia 13 de janeiro, às 18h20, no canal 292 HD da Sky.

Apresentado por Camila Raffanti e Juliana Araripe, Menu da Semana traz dicas, entrevistas e curiosidades do mundo gastronômico formando, ao longo da semana, a sugestão de um menu completo: sucos e drinks às segundas-feiras, entradas às terças, pratos principais às quartas e sobremesas às quintas. Na sexta-feira é exibido o melhor episódio da semana escolhido pelo time editorial do canal e, no sábado, o público confere uma maratona com o menu completo.

O Food Network é o primeiro canal que chega ao Brasil 100% focado em gastronomia e lifestyle, fazendo a interseção do conteúdo internacional e local para oferecer um mix de produções com competições, experiênciasgastronômicas, conteúdo atual e exclusivo, dicas e receitas inovadoras.

A receita que o Menu da Semana vai apresentar é muito simples de preparar e recebe um toque especial com o queijo de cabra, iguaria que dá sabor único à torta. Além de saboroso, o queijo de cabra é rico em vitamina A, faz muito bem para a visão e é importante no desenvolvimento embrionário.

Você pode gostar...