Canal Churrasqueadas promove workshop com assadores especialistas

Canal Churrasqueadas promove workshop com assadores especialistas
Foto: Churrasqueadas

Maior canal de receitas de churrasco do país abre inscrições para curso no fim de semana, dias 9 e 10 de dezembro

Com vagas limitadas, participante terá oportunidade de aprender as técnicas dos assadores especialistas Marcelo Bolinha, Tadeu Canal Rango, os irmãos do Old Truck BBQ e Marcos Bisinella

As festas de fim de ano e férias estão chegando, e para quem gosta de sempre preparar um bom assado, nada melhor do que aprimorar as técnicas. Pensando nisso, o canal Churrasqueadas – comandado pelo churrasqueiro e apresentador José Almiro com um total de 8 milhões de seguidores nas redes sociais – irá realizar um workshop totalmente exclusivo no estúdio do programa em Poços de Caldas (MG) no fim de semana 9 e 10 de dezembro.

Para este curso presencial que será imersivo e dinâmico para os entusiastas, o Churrasqueadas convidou 4 renomados assadores especialistas para ensinar aos participantes técnicas especiais de cortes de carnes, de desossa, e fazer defumação e hambúrguer.

Além de promover muita confraternização, que é a essência de fazer churrasco, haverá um stand up do Cléber Rosa do canal Reclamação do Dia, música ao vivo, sorteio de brindes, e a grande oportunidade para os fãs do canal acompanharem a gravação do Churrasqueadas com o José Almiro.

O QUE OS ESPECIALISTAS IRÃO ENSINAR?

Corte suíno

Marcos Bisinella (@marcosbisinella) apresentará sobre a qualidade do suíno, dará dicas de compra e manejo correto, mostrará técnicas de desossa e cortes atuais, e ensinará afiação de facas, principal ferramenta de um bom churrasqueiro.

Defumação

Os irmãos do Old Truck (@old_truck_bbq) contará sobre a história de sucesso no segmento e técnicas de defumação para diferentes tipos de churrasco.

Corte bovino

Considerado o mago do churrasco, Marcelo Bolinha (@marcelobolinhacarnes), apresentará características de qualidade da carne bovina, ensinará técnicas de desossa dos cortes americanos, de carneiro, e os segredos dos temperos gaúcho.

Hambúrguer

O especialista Tadeu do canal Rango (@canalrango), vai ensinar o passo a passo para preparar o burguer perfeito, desde a compra da carne bovina para fazer hambúrguer, molhos, blends, o ponto perfeito, curiosidades na montagem, hambúrguer defumado, até sobre novas tendências.

WORKSHOP CHURRASQUEADAS

Dias 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
Estúdio Churrasqueadas em Poços de Caldas (MG)
Vagas limitadas
Valor e Inscrição em https://churrasqueadas.com.br/workshop/

Você pode gostar...