Makanudo comemora o Dia dos Namorados com cardápio especial

Wellington NemethComandado pelas restauratrices Mariana Doná e Rosa Teixeira, o Makanudo comemora o Dia dos Namorados com cardápio especial de cinco tempos e mimos para o casal. “É uma data importante no calendário do paulistano e não poderíamos ficar de fora!” comenta Mariana.

O jantar completo tem custo de R$250 o casal. Logo na chegada, os apaixonados são recepcionados com uma taça de espumante. Para entrada, a opção é buquet de presunto parma acompanhado de queijo brie e peras ao vinho. Para o prato principal, a sugestão é Risoto de rosas comestíveis acompanhada de paleta de cordeiro ao molho de ervas.

A sobremesa é a Passion Makanudo, um doce com chocolate e limão mesclado com frutas, suspiro e confiture de pimenta. Para finalizar o jantar, a casa oferece o café gourmet (café acompanhado de petit fours) e uma lembrança especial.

Comida e Receitas

Fundado em 2007, o site Comida e Receitas tem como objetivo ser referência do setor, para isso vai além do feijão com arroz e conta com milhares de receitas incluindo receitas típicas, regionais e até internacionais, além de dicas, glossário, matérias e especiais temáticos.

Você pode gostar...