Copa do Mundo do Mercadinho Chic!

image00sdf2Para a copa do mundo o Mercadinho Chic! da Alameda Santos, coloriu seus docinhos de verde e amarelo em homenagem a nossa seleção. Localizado no coração de São Paulo, a feirinha itinerante gastronômica abre suas portas para a chegada da Copa, com brigadeiros confeitados da Mesa da Nena e bombons com o charme brasileiro do Tom de Chocolate.

Com 20 opções de restaurantes, o espaço gourmet do Mercadinho Chic! é diferenciado por ser itinerante, focado atende a todo tipo de público e os mais exigentes paladares.Os expositores passam por um processo de curadoria, feito por Lele Fiscale, que abre um espaço para novos chefs divulgarem sua marca e conquistar o publico.

Mesa da Nena: É confeitaria profissional especializada em brigadeiros, uma deliciosa opção para quem quer saborear aquele docinho com gosto de “feito em casa”.

Tom Chocolate: Chocolates divertidos, carismáticos e temáticos, pois os idealizadores sempre estão pensando em adoçar os momentos da sua vida.

Outros expositores que também estarão lá entre os dias 9 e 13 de junho:

Aldeia Real: São fornecedores de castanhas secas e assadas, frutas desidratadas como morango e damasco, além de goji berry, a frutinha da “Longevidade” e que também é ótima forma de emagrecer com saúde.

Picoleteria: Uma fabrica e distribuidora de sorvetes artesanais, sempre trabalhando com os melhores ingredientes do mercado. O forte da Picoleteria, são os sorvetes alcoólicos, misturando frutas e diversas bebidas.

The Brownie Shop: Os brownies da marca são assados individualmente para manter a textura crocante por fora e a consistência característica por dentro.

Mughal Comida Indiana: Pratos muito saborosos, coloridos e com aromas da Índia, Brasil e França.

WAFF: O francês Olivier trabalha com os saborosos waffles salgados e recheados.

À La Minute: o cardápio conta com os melhores risottos da cidade, além de sorvetes preparados na hora e pães de mel de colher.

Marcos Tadashi: Após quatro anos vivendo as culturas da Ásia e da Oceania, Marcos Tadashi retornou ao Brasil trazendo especialidades em comida asiática (japonesa e tailandesa).

Brazukatürk Kebaberia Gourmet: As sócias Vivian Costta e Fernanda Aleixo são apaixonadas pela Turquia e trazem deliciosas receitas dessa magnífica culinária.

Que Seja Doce – é uma empresa especializada em doces finos como macarrons, cannelés e brigadeiros gourmet.

Chaqcha – A chef peruana Marisabel Woodman busca trazer ao Brasil a cozinha do norte do Perú, conhecida no país por seus sabores frescos e famosa por seu delicioso ceviche.

O restaurante Bertoni: Com seus saborosos Crepes, Thiz Bertoni, apresenta novidades como os sabores direcionados ao público vegetariano e também para as pessoas que buscam equilíbrio em suas refeições.

Espaço D: Seu cardápio tem diversas opções como massas, sopas, lanches, tortas, bolos e quiches.

Sobre o Mercadinho Chic!

O Mercadinho Chic! é um mini-shopping, que existe há 5 anos na Rua Oscar Freire, dentro do Quadrilátero do Luxo – espaço onde estão as principais lojas de São Paulo. Depois do grande sucesso, Jair e Camilo, idealizadores, expandem o empreendimento, e abrem mais uma unidade do mercadinho na Alameda Santos. O conceito é o mesmo, um espaço comercial com lojas rotativas.

A novidade, é que para este endereço os empresários, apresentam um novo conceito de entretenimento: “fashion-gastronômico”, e eventos no local. Com um Espaço Gourmet, o Mercadinho Chic! da Alameda Santos, serve, lanches, almoço, doces, de novos chefs e restaurantes. A ideia é ser uma boa opção para o almoço na região, e tornar-se também uma sugestão de passeio, e relax, para a população. Conclui-se, então, que ambos espaços , apresentam a mesma essência que é oferecer uma opção diferenciada de marcas e produtos para os paulistanos, torna-se uma ótima opção de compras, passeio, e turismo.

Aos novos empreendedores, é dada a oportunidade de apresentar seu trabalho para um público maior, e aos consumidores é oferecido um mix interessante de produtos de moda e acessórios em diferentes estilos, sendo a maioria de pequenas marcas com propostas diferenciadas. Tudo isso num só lugar.

Mercadinho Chic!
Site: www.mercadinhochic.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mercadinhochic?ref=ts&fref=ts
Instagram @mercadinhochicsp
Twitter @mercadinhochic

Endereço:
Alameda Santos
Alameda Santos, nº 1347B – Jardins – SP
Segunda a sexta-feira 12h às 20h
Telefone: 11 3088-2348

Você pode gostar...