“Mamãe eu quero milk-shake!”

Hamburgueria Big Jack aposta nos milk-shakes para curtir o Carnaval.

Serpentinas e confetes pelo ar só podem significar uma coisa: mais um Carnaval se aproxima! E o clima de folia e diversão vai ficar ainda melhor com as opções de milk-shake oferecidas pela Hamburgueria Big Jack, que trazem colorido e refrescam o feriado que este ano veio acompanhado de altas temperaturas.

Com um cardápio diferenciado, o Big Jack atende a todos os gostos e tamanhos. Para os pequenos os mini-shakes são a sobremesa na medida exata e, com seus confeitos e cores, fazem a alegria da criançada nos sabores morango, chocolate, flocos e creme.

Aos papais e mamães que não dispensam acompanhar os filhos nos momentos de lazer e descontração, os clássicos sabores de chocolate, pistache ou mesmo o milk-shake Big Jack – um delicioso shake de chocolate com licor de cacau, coberto com chantilly, chocolate granulado e arrematado com uma cereja, figuram entre os favoritos – principalmente nas opções de 700mL!

Queridinho dos últimos verões, o açaí também ganhou espaço na hamburgueria. Parte do novíssimo cardápio de verão, a sobremesa aparece como milk-shake e vem conquistando os clientes com sua refrescante combinação de açaí, sorvete, leite condensado e granola.

Tantas opções quanto confetes que rolarão durante a época de folia, a Hamburgueria Big Jack promete atender a todos os pedidos e espera que a famosa marchinha “Mamãe eu quero” este ano ganhe um toque especial e venha acompanhada de um novo verso muito mais saboroso! Que tal começar a cantoria de “Mamãe, eu quero milk-shake!” na melhor hamburgueria de Campinas?

CAMPEÃ DE SABORES

Consagrada por três anos consecutivos como a melhor hamburgueria de Campinas, através das premiações da revista Veja Comer & Beber, a Hamburgueria Big Jack tem seus famosos milk-shakes eleitos pelos campineiros como os melhores da cidade – de acordo com a edição de 2012/2013 da revista.

Confira nosso cardápio pelo site www.bigjackhamburgueria.com.br

Sugestão de receita: Milk Shake de Chocolate Diferente

Você pode gostar...