Sadia incentiva comemoração da Ceia da Árvore

Receita de Peru com maçã e damascos

Marca aposta na data oficial para a montagem da árvore para estimular o início das confraternizações familiares.

Pelo segundo ano consecutivo a Sadia, marca da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, inspira os brasileiros a resgatarem a tradição da montagem da árvore de Natal, o dia da Ceia da Árvore. Comemorada no quarto domingo que antecede o Natal, a data marca o início do tempo do Advento* e dos preparativos para o grande dia que, em 2014, será 30 de novembro.

“As comemorações de fim de ano são momentos especiais e aguardados por todos nós. A Ceia da Árvore é uma boa oportunidade para resgatar a tradição de montar a árvore em família. A Sadia, como marca bastante vinculada ao Natal nesta época do ano, trabalha para tornar esse momento de confraternização ainda mais especial fazendo com que as pessoas queridas se unam em volta da mesa”, ressalta Marcelo Assaf, gerente de marketing da BRF.

Neste ano, a data será comunicada pela marca com ações promocionais nos pontos de venda, nas redes socais e nos tablóides de redes varejistas.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido e uma na Holanda) e 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.

SAC 0800 7028800

Você pode gostar...