Melitta e Dengo fazem parceria para divulgação da drip coffee station Melitta Amano

Melitta e Dengo fazem parceria para divulgação da drip coffee station Melitta Amano
Foto: Melitta/Dengo

Consumidores terão a oportunidade de conhecer e vivenciar o preparo de cafés especiais na recém-lançada Melitta Amano, com direito a harmonização com chocolates da Dengo

A Melitta, multinacional alemã especialista em cafés e acessórios para o preparo e o consumo da bebida, juntou-se à Dengo, marca brasileira de cacau e chocolate, para oferecer uma experiência sensorial única aos consumidores.

A Fábrica de Dengo, loja conceito localizada em São Paulo, receberá as recém-lançadas drip stations Melitta Amano para o preparo de cafés especiais, que serão harmonizados com chocolates Dengo. A experiência tem o objetivo de despertar os cinco sentidos dos consumidores, deixando-os mais aguçados, para que possam sentir mais intensamente tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Para a Melitta, café e chocolate harmonizam perfeitamente e ressaltam notas sensoriais em degustações cruzadas — nas quais consome-se um produto e depois o outro, e volta-se ao produto inicial, percebendo de forma mais marcante as notas sensoriais não observadas inicialmente.

A degustação com o uso da drip station Melitta Amano está disponível na Fábrica de Dengo em São Paulo, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 196.

Você pode gostar...