Chef Léo Oliveira lança podcast para quem deseja empreender na confeitaria

Chef Léo Oliveira lança podcast para quem deseja empreender na confeitaria
Foto: Chef Léo Oliveira

Empresária, empreendedora e professora, a Chef Léo Oliveira está sempre em busca de inovar dentro da confeitaria. Com mais de 30 anos na área, ela adquiriu um público fiel que a acompanha pelas das redes sociais, que somam quase 3 milhões de inscritos somente no YouTube. Com o intuito de disseminar conteúdo de qualidade em união com a experiência adquirida ao longo dos anos, a Chef criou, junto com seu sócio Alisson Oliveira, o podcast “Confeitaria Lucrativa”, a fim de fomentar ainda mais o empreendedorismo na área.

De forma leve e intuitiva, o podcast lançado tem a intenção de levar ao público uma forma de mostrar que qualquer pessoa é apta para ingressar na área gastronômica, conquistar seu lugar e poder gerar uma renda extra, ou até mesmo principal, para sua casa e família. Em uma mistura de receitas, dicas de marketing e vendas, a confeiteira dá dicas e ensinamentos a mulheres de como trilhar seu próprio caminho.

“A ideia do nome surgiu pensando no propósito do programa que, nada mais é do que lucrar dentro do ramo da confeitaria”, comenta Chef Léo Oliveira que construiu, consolidou sua carreira e mudou a história da sua família empreendendo dentro da sua casa, mostrando que mesmo dentro da cozinha, cada pessoa é capaz de mudar a realidade, ter seu próprio salário e movimentar a economia do seu município.

“Como professora e confeiteira, dividir o caminho que me trouxe até aqui é extremamente importante. Com esse novo projeto, ao qual compartilho técnicas que foram testadas e aprovadas por mim, espero ajudar muitas mulheres a se encontrarem e darem o primeiro passo na área e até mesmo, para aquelas que desejam se aperfeiçoar para conquistar ainda mais resultados”, complementa a mentora.

Atualmente, a Chef possui uma escola online de confeitaria com cerca de 20 mil alunos ativos, em que ministra cursos que estimulam o empreendedorismo na confeitaria e ensina receitas com dicas que podem fazer a diferença na vida dos alunos e ser a chave para uma mudança de vida, já que, assim como eles, Léo iniciou sua carreira no mesmo patamar.

Você pode gostar...