Novo Bis Big tem formato inédito

BIS, MARCA LÍDER DE CHOCOLATES DO BRASIL, TRAZ UM BIG LANÇAMENTO PARA ENTRAR NO SEGMENTO DE IMPULSO

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Com a qualidade de Bis e preço acessível, o novo Bis Big tem formato inédito e é a aposta da marca para conquistar o segmento de impulso, impactando mais de 57 milhões de consumidores.

Com mais de 70 anos de história, Bis é a marca de chocolates mais consumida no Brasil, líder em vendas da categoria, com 11% de participação de mercado, segundo dados Nielsen (agosto / setembro 2013). Recentemente surpreendidos com o lançamento de Bis Yogo e Bis Xtra, os consumidores da marca serão agora apresentados a mais uma novidade.

A grande aposta é o Bis Big, criado especialmente para o consumo individual e on-the-go – fora de casa e durante os deslocamentos. A novidade pode ser encontrada nas versões mais vendidas de Bis (Ao Leite e Laka) e vem com duas grandes unidades do produto, que proporcionam uma mordida a mais ao consumidor – cada pedaço corresponde a uma unidade e meia do produto original.

Para fabricar o novo produto nacionalmente, a empresa utilizou tecnologia e expertise próprias da Mondelēz International. Bis Big é inspirado em outra marca de sucesso da companhia, o chocolate Perk, comercializado na Índia sob a marca Cadbury.

“No ano passado, fizemos a primeira grande inovação da plataforma Bis on-the-go: o Bis Xtra. Bis Big chega com um formato inédito, com mais produto por pedaço, um preço extremamente competitivo e vai levar a marca a novos pontos de venda e novas ocasiões de consumo”, afirma Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Bis.

A estratégia da Mondelēz Brasil, fabricante de Bis, é atrair o público do chamado segmento de impulso, responsável por mais de 60% das vendas do mercado de chocolates. Isso significa que Bis poderá atingir, em novas ocasiões, um universo de mais de 57 milhões de consumidores.

A novidade introduzirá a marca em novos canais de venda, passando a ser comercializada nos check-outs – ou frentes de caixa – do pequeno varejo tradicional, formado por padarias, bares, restaurantes e lojas de conveniência, a um preço sugerido de R$0,75. Além disso, terá apoio de um forte plano de comunicação em 2014.

“Bis Big será o maior chocolate da frente do caixa. Considerando a força da marca Bis, a qualidade e o preço do lançamento, esperamos um grande sucesso de vendas”, diz Fernanda.

Com esse posicionamento, a expectativa é de que a marca atraia consumidores mais jovens, que têm uma rotina agitada e passam muito tempo fora de casa, levando-a, assim, para novas ocasiões de consumo.

SOBRE A MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas.

A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

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