Panco dá dicas para tornar seus panettones ainda mais gostosos

Antes um complemento da mesa de Natal, o Panettone hoje é item praticamente obrigatório. Mais que isso, já passa a ser adquirido e degustado nos meses anteriores às comemorações de final de ano.

Por isso a Panco oferece para os consumidores dicas interessantes e saborosas, como a inclusão de recheios nos sabores tradicionais, variar os tipos de cortes e acompanhamentos e até mesmo personalizar embalagens para tornar o ato de presentear ainda mais carinhoso. As dicas estão disponíveis no site www.panco.com.br/panettone e nas redes sociais da marca.

Seguem algumas sugestões:

pan1

Use um Panettone Panco de sua preferência (na foto, sabor Brigadeiro) e morangos frescos. Corte o panettone em fatias e sirva com os morangos já cortados, tornando a apresentação ainda mais apetitosa. Os morangos podem ser substituídos por qualquer outra fruta, ou usado junto com elas. Para incrementar ainda mais, o chantilly é um ótimo complemento.

pan2

Para presentar com muito charme, escolha três sabores diferentes do Panettone Panco, como por exemplo, Chocolate Meio Amargo, Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas. Escolha três potes que serão enfeitados com três tipos de fita decorativa e papel Kraft. Cada pote é envolvido com um tipo de fita e terá um pequeno retângulo de papel Kraft com o nome de cada sabor. Para finalizar, é só cortar os Panettones em formatos diferentes (redondo, palito, cubo) e colocar nos potes.

pan3

Esta sugestão vai agradar as crianças. Corte o panettone Frutas Cristalizadas em formato de estrela (com o cortador apropriado), decore com folhinhas de hortelã, frutas vermelhas e chantilly. Acomode numa bandeja e sirva. Os formatos variados das fatias de panettone dão um grande diferencial às mesas festivas.

Linha de Panettoes Panco 2014

pan5

A linha de Panettones 2014 da Panco traz vários sabores, um para cada tipo de paladar e vem com embalagens modernas, coloridas, prontas para presentear. Os temas deste ano são: “Comemorar com um toque de Carinho” e “Inspire-se nesses sabores!”, incentivando os consumidores a criar novas formas de apresentar e saborear essas delícias.

Sucesso em todas as edições, os Trufados têm três sabores: Brigadeiro (massa mesclada), Doce de Leite e Chocolate Meio Amargo. Os tradicionais – Frutas Cristalizadas e Uvas Passas e Gotas de Chocolate – completam a linha. Cada um deles pode ser facilmente identificado pela cor na lateral da embalagem.

O sabor Frutas Cristalizadas e Uvas Passas tem dois tipos de embalagem: a tradicional e, para dar um aspecto mais festivo, uma lata vermelha, reutilizável, um tom característico do Natal, ideal para presentear ou mesmo decorar as festas.

Os Panettones da Panco mantêm a qualidade reconhecida em outras linhas de produtos da marca. Sua elaboração contém ingredientes cuidadosamente selecionados e fermentação natural, que os deixa com uma textura macia e úmida.

Toda a linha pode ser encontrada em pontos de venda dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, no Sul de Minas Gerais e nas cidades de Curitiba e Londrina, no Paraná.
Informações através do site: www.panco.com.br e SAC: DDG 0800 117777.

SOBRE A PANCO
A Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor, Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.

O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar muito mais sabor a sua vida, como Pães, Bolos, Bolinhos, Massas Instantâneas, Biscoitos, Pratos Prontos, Refrescos, Farináceos, Salgadinhos e Sopas.

Você pode gostar...