Outback é uma das primeiras marcas do setor a se preocupar em oferecer experiência positiva com espera digital

Outback é uma das primeiras marcas do setor a se preocupar em oferecer experiência positiva com espera digital
Foto: Outback Steakhouse

Há 25 anos no Brasil, a rede trouxe o pager eletrônico e, desde 2021, trabalha com um sistema de espera digital

Pensando no conforto e na praticidade do cliente, que foi celebrado nesta quinta-feira, 15, o Outback Steakhouse aparece como uma das primeiras marcas do setor a se preocupar em minimizar os efeitos negativos da fila de espera. Isso porque, há 25 anos, a rede trouxe o pager eletrônico, que permitia que o consumidor se afastasse da unidade, podendo passear pelas proximidades do restaurante até que o dispositivo vibrasse e indicasse que a sua mesa estivesse disponível. Atualmente, o equipamento deu lugar a um sistema de espera digital, que existe desde 2021.

Nele, o cliente pode, através do site do Outback, entrar na fila da unidade escolhida antes mesmo de sair de casa, tudo pelo celular. É possível, ainda, acompanhar o andamento da espera em tempo real, assim como consultar o cardápio e já escolher os itens que deseja pedir ao chegar ao restaurante.

Novidade do mês

Além da espera digital, o cliente Outback desfruta de uma novidade para lá de especial no cardápio da marca. É que, pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante oferece, aos clientes, pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados.

As novas estrelas assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e os participantes criadores, Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do “Outback feat MasterChef Brasil”, que traz uma Júnior Ribs com o tradicional molho barbecue com um toque agridoce da framboesa, uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica.

A marca também oferece o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Júnior Ribs, uma delas com o mais novo barbecue com framboesa e outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional barbecue ou o billabong, que é o molho agridoce do Outback com um toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. É possível, ainda, adicionar mais uma Júnior Ribs e escolher outro molho preferido, transformando o Duo em Trio (R$ 149,90).

A campanha traz, ainda, o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com um toque de pimenta jalapeño.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui três unidades:

– Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

– Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137;

– Outback Shopping Santa Úrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro), telefone (16) 3600-0181.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 53 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

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