Leite de coco: ingrediente versátil para pratos doces e salgados

leite-ducocoimage001Confira as receitas de Arroz com Leite de Coco e Frango e o Bolo Recheado com Abacaxi e Creme de Coco da Ducoco.

O leite de coco é considerado ingrediente versátil que pode ser utilizado no dia a dia tanto em receitas doces quanto salgadas, proporcionando a consistência ideal e um sabor marcante aos pratos.

Para experimentar o resultado, a dica da Ducoco é preparar o Arroz com Leite de Coco e Frango e o Bolo Recheado com Abacaxi e Creme de Coco com o Leite de Coco Ducoco.

Receita de Arroz com leite de coco e frango

O Leite de Coco Ducoco apresenta embalagem exclusiva com tampa abre e fecha que proporciona a utilização do produto na medida certa e sem desperdícios, além de permitir o armazenamento do produto na geladeira de forma mais higiênica. Por ser uma tampa de plástico, o consumidor não enfrenta problemas de enferrujamento ao armazenar o produto na geladeira.

Receita de Bolo recheado com abacaxi e creme de coco

Outra sugestão da marca é acrescentá-lo em receitas de peixe, frutos do mar ou legumes. Nos doces, ele dá um sabor especial a bolos, arroz doce, canjica e cremes.

Mais informações sobre a Ducoco Alimentos e Bebidas: http://ducocoalimentos.com.br/.

Sobre a Ducoco Alimentos e Bebidas

A Ducoco Alimentos é uma empresa brasileira, que atua no setor alimentício desde 1982 e tem em seu portfólio duas marcas: Ducoco e Menina. Juntas, elas reúnem mais de cem produtos, a maioria originada do coco – o DNA da empresa -, como leite de coco, coco ralado, água de coco e sucos.

A empresa emprega mais de mil funcionários, que estão distribuídos em duas fábricas próprias, localizadas em Itapipoca (CE) e Linhares (ES), sete fazendas no Ceará, três centros de distribuição e um escritório central, em São Paulo. A Ducoco Alimentos e Bebidas está presente nos pontos de venda de todo o território nacional e fornece produtos para os Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

Você pode gostar...