Polenghi apresenta o novo Polenguinho Fresco: o frescor e leveza que vão surpreender

Polenghi apresenta o novo Polenguinho Fresco: o frescor e leveza que vão surpreender
Foto: Polenghi

Novidade chega para ampliar o portfólio da linha com uma proposta inovadora, leve e saudável, resultante do equilíbrio entre o leite e o creme de leite

Para cativar, cada vez mais, o paladar dos consumidores, a Polenghi anuncia a chegada do novo produto da linha Polenguinho: o Polenguinho Fresco. A nova versão, com uma proposta leve e natural, é refrigerada, sem conservantes e combina sabor e cremosidade surpreendentes. “A união do leite com o creme de leite, além de todo o conhecimento da marca em fazer produtos de alta qualidade desde 1955, resultou no Polenguinho Fresco, oferecendo uma textura que derrete na boca, leve e muito fresca” – reforça Debora Gasperi, gerente de produto de Polenguinho.

Considerado uma inovação no mercado, o Polenguinho Fresco chega com o slogan “NATURAL É SE SENTIR BEM”. Como o próprio nome sugere, o Polenguinho Fresco deve ser refrigerado para manter-se sempre fresquinho e fazer valer cada mordida. No ponto de venda estará exposto na área refrigerada, próximos aos queijos frescos e categorias spreadables, como cream cheese. A novidade é ideal para quem busca mais equilíbrio no dia a dia, e para agregar hábitos alimentares saudáveis a um estilo de vida focado no bem-estar.

“Estamos animados com a ampliação do portfólio de produtos de Polenguinho. Essa novidade foi aprovada em pesquisa por 9 dentre 10 consumidores de snacks, tendo seu sabor leve e surpreendente como o grande diferencial. Além disso, a textura cremosa permite o consumo puro ou acompanhado de torradas, pães ou o que mais o consumidor preferir” afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

Você pode gostar...