Restaurante Baby Beef promove almoço especial de Natal

Restaurante Baby Beef promove almoço especial de Natal
Foto: Restaurante Baby Beef

Evento marca a celebração com a clássica magia natalina e o melhor da alta gastronomia

O Baby Beef Jardim, tradicional restaurante do ABC, promove um almoço especial de Natal. Unindo o melhor da alta gastronomia com as tradicionais receitas da data e um ambiente detalhadamente decorado, o restaurante recebe os clientes para um dia especial cheio de magia.

O banquete, exclusivamente desenhado para a ocasião, conta com buffet completo de entradas e antepastos, prato principal, salada e um delicioso menu de sobremesas. Entre os pratos mais esperados estão o Camarão rosa com velouté de camembert e chutney de abacaxi, o Bacalhau confitado, tomate cereja, azeitona azapa, alcaparras e cebola roxa ao azeite de manjericão e crock de alho, o Pernil suíno assado com jus de espumante com peras ao sauvignon blanc e queijo azul ou ainda o Carré de cordeiro na brasa com tomate cereja chamuscado e creme de espinafre jovem com avelãs.

Entre as sugestões de pratos frios estão a seleção de queijos nobres, toast de pêssego e sour cream ao tomilho limão e strudel de palmito pupunha à provençal.

De sobremesa, dezenas de opções que se já se tornaram grandes diferenciais entre as refeições servidas no restaurante. Com destaque para os best-sellers Pudim de leite condensado, Mil folhas de limão siciliano, Creme bruleé de doce de leite uruguaio e Pavlova de frutas da estação.

A programação tem início a partir das 12h e sai por 288,00 reais por pessoa. Mais informações pelos telefones: (11) 94081-6109 (11) 4436-7869. 

Serviço
Restaurante Baby Beef Jardim – Almoço de Natal
Quando: 25/12/2022
Horário: A partir das 12h
Local: Restaurante Baby Beef Jardim – Rua das Bandeiras, 166, Bairro Jardim – Santo André, SP
Reservas pelos telefones: (11) 94081-6109 (11) 4436-7869
Valor: 288,00 reais

Você pode gostar...