Concurso ‘Melhores Quilos’ do Brasil seleciona os ganhadores de São Paulo

Receita de Feijoada de frutos do mar

Com mais de 950 estabelecimentos inscritos e 2059 receitas participantes, o concurso Melhores Quilos do Brasil já escolheu os três ganhadores das 16 regiões que chegaram a etapa final do concurso. A iniciativa, que teve início em 2013, foi criada pela Unilever Food Solutions e teve como parceiros a Abrasel e a Sodexo. “O Melhores Quilos do Brasil já se tornou popular entre os cozinheiros e proprietários de todo o Brasil. Prova disso, é que tivemos um aumento significativo no número de participantes em relação à última edição de 2013. É uma forma de reconhecermos esses profissionais que se dedicam a criar receitas especiais”, explica Ricardo Marques, VP Unilever Food Solutions.

Os participantes tiveram a chance de mostrar o que fazem de melhor e receberam o reconhecimento que tanto merecem. Como parte do prêmio, os grandes vencedores receberam uma quantia em dinheiro para investir no seu próprio negócio, assim como o cozinheiro responsável pelo prato.

Na capital de São Paulo o restaurante vencedor foi o Thegust com o prato de Feijoada de Frutos do Mar. Para o proprietário José Passeri, durante o concurso ele percebeu um aumento na movimentação durante o as etapas de avaliação. “As pessoas perguntavam como estava o andamento do concurso para saber se tínhamos ganho. Foi uma experiência boa para gente”, afirma.

Já no interior paulista, o ganhador a unidade da Divino Fogão do shopping Center Vale em São José dos Campos com o prato de Frango a Ouro Preto. “O Melhores Quilos do Brasil mobilizou os funcionários de uma forma positiva. O prato foi criado exclusivamente para o concurso, mas os clientes gostaram tanto que acabou entrando no cardápio da rede Divino Fogão de todo o Brasil”, explica o proprietário José Vitor Barbosa Barreto.

Para mais informações acesse http://www.melhoresquilosdobrasil.com.br/.

Confira a lista dos vencedores de todas as cidades e o nome dos cozinheiros que preparam os pratos:

kilo

Sobre Unilever Food Solutions

Focada no mercado de alimentação fora do lar, a Unilever Food Solutions é a maior empresa do segmento em todo o mundo e está presente em 74 países, suprindo a demanda desde a entrada até a sobremesa. Além de produtos, a Unilever Food Solutions oferece uma plataforma completa de soluções e serviços que auxiliam estabelecimentos e profissionais da área a oferecer menus deliciosos, nutritivos e saudáveis, rentabilizando seu negócio. No Brasil a divisão disponibiliza mais de 90 itens das marcas, Hellmann’s, Knorr, Arisco, Carte D’Or, AdeS e Maizena.

Saiba mais em: www.unileverfoodsolutions.com.br.

Você pode gostar...